Ir para conteúdo

@ OxY Rapaiz @ Vagas para o clã ainda em aberto. Gosta de jogar de policial? Faça o teste, se passar, ta dentro!


Posts Recomendados

Em 13/01/2016 at 10:30, [Wanted]RussoGamerBR disse:

6. (Opcional) Não denuncie se alguém estiver fazendo "Stunt" Mostre que você também sabe, isso é questão de habilidade, se não souber aprenda.

Uuuu quero ver em mermão, Só não vai ficar que nem ROCAM que dai o Fuzil vai rola solto em vocês 

Muda o Nome do Amaça COXA 2000 Para Amaça Rocam & OxY 3000

1Obe8Qt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2016 at 06:55, TremBala_ disse:

'='

 

Em 21/01/2016 at 09:12, .Wacky. disse:

Se fosse no 3 eu sozinho ia rebaixar o clã ia dar tanto ole q ele ia ficar com raiva e iria vim de duplinha  , Coxa marfia hoje marfia sempre tem que ser vida loka tiu ja ta tirando menor,  geral cria clã de coxa e não faz sucesso, cria um de marfia e a coisa bomba 

kkkkkkkk amigo te apoio quando disse "marfia hoje marfia sempre" quanto mais tiver melhor.

Outra, verdade cara não somos conhecidos. As 5 primeira vez que fiz um poste falando do clã não teve mais que 3 resposta e ninguem via praticamente.

Olha esse post, muito neguim da mafia falando do clã. Creio então que vcs devem estar sentindo algo ai pra vim aqui floodar e falar do clã.

Chora menos e prove mais  ( Dentro do jogo) falar aqui é facil , todos falam kkkkkkk)

 

23 horas atrás, [iLost]Paulinho disse:

Eu Quero Entrar = )

Qual seu nick manolo?

me manda um mensagem no privado, com seu nick e level e se ja pode trocar o nick.

pzD3B2s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu clã é de coxa? desculpa ae mais o meu é de terroristas ^^ [V.L]Sempre.

B- Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...