Ir para conteúdo

@ OxY Rapaiz @ Vagas para o clã ainda em aberto. Gosta de jogar de policial? Faça o teste, se passar, ta dentro!


Posts Recomendados

19 minutos atrás, BrennoxBR disse:

Só vejo nego criticando a forma de eles prenderem, se tão juntos para prender 1 é simples: A união faz a força.

Isso não é Need For Speed para fazer uma fuga bem feita ou organizada

Concordo mano, se é um clã é pra jogar unido. O pior é que tentaram fuder com o Zumans_Vines de qualquer jeito.

 

E conseguiram... :/

DoO3FWy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BrennoxBR disse:

Só vejo nego criticando a forma de eles prenderem, se tão juntos para prender 1 é simples: A união faz a força.

Isso não é Need For Speed para fazer uma fuga bem feita ou organizada

Garoto esses mlk é tudo nub que não tem capacidade de correr e ser melhor dentro do servidor ai eles vem aqui floodar o topico

porque sabe que não é igual no jogo onde eu parava tudo esses lek.

4 horas atrás, Zuera The Ends Never disse:

 

Kkkkkk Sem mais brigas Zumans pediu pra ser banido uhasuahsuahs Na quela de Ctrl+V

Que legal!

Nunca usei progama meu filho, nem merda nenhuma pra escrever mais rapido.

Tu chora até nisso kkkkkkkkk levei ban mesmo mas ai to vendo agora o tanto de mariquinha que ta feliz com isso

e to percebendo o calls que eu tava fazendo com vocês,

Jamais serão melhores seus fracos que só sabem floodar e falar coisinhas que nem faz diferença na minha vida e ser bom no jogo nada né?

fala fala fala fala chega no jogo não duram nada de procurado, ai se juntam e mesmo assim prendemos todos .

cade a habilidade? 

9 horas atrás, Klitschko disse:

@ChicoO_, acabou com meu sonho rapaiz

Cara tu é fraco mermão no mesmo dia que flodaram pra caramba aqui no topico quando entrei no servidor

vcs tudo tava procurado e fazendo zueira quando eu fui atraz o que aconteceu com o bando de 8 cara la ao redor da mafia?

o incrivel é que vcs que falaram aqui todos no mesmo dia foi preso por mim, kkkkkkk

mano vcs só ganham na palavra aqui seu kid porque você pratica bastante falar merda agora ter habilidade nada né.

4 horas atrás, Zuera The Ends Never disse:

 

Kkkkkk Sem mais brigas Zumans pediu pra ser banido uhasuahsuahs Na quela de Ctrl+V

Que legal!

Nunca usei progama meu filho, nem merda nenhuma pra escrever mais rapido.

Tu chora até nisso kkkkkkkkk levei ban mesmo mas ai to vendo agora o tanto de mariquinha que ta feliz com isso

e to percebendo o calls que eu tava fazendo com voc%

9 horas atrás, Klitschko disse:

@ChicoO_, acabou com meu sonho rapaiz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembro bem de quando eu só passava perto de você e vc quase morria tentando acertar no meu pneu.

pra que todo esse medo lek? ta com medo do que? vai aprender a tirar esse medo ai e tenta fujir

Em 14/01/2016 at 22:08, TremBala_ disse:

'-' eu to fudendo fudendo fudendo pnc dos coxas !!

Mano os outros é de boa tar comentando aqui porque eu conheço e tal...

agora tu manow? nem deveria tar aqui ta no embalo é?

kkkkkk nem te conheço. "ta fudendo com os coxas" uai que coxas? só se for seu travesseiro que deve ter esse nome ai.

porque nem sabia seu nome e muito menos vi vc fazendo alguma diferença.

12 horas atrás, Lightt disse:

Concordo mano, se é um clã é pra jogar unido. O pior é que tentaram fuder com o Zumans_Vines de qualquer jeito.

 

E conseguiram... :/

Manolo uma coisa é certa.

Quando você esta la em cima, o pessoal que ta em baixo tentam puxar a escada.

É foda, o engraçado é o calls que causei. Descubri agora que tinha muita gente que estava bravo com o meu trabalho de pm,

Se é loko... mas se isso é um fim? ai eu não sei.

  • Aprovado 2

pzD3B2s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, [OxY].Zumans_Vines disse:

 

 

 

5 horas atrás, [OxY].Zumans_Vines disse:

Garoto esses mlk é tudo nub que não tem capacidade de correr e ser melhor dentro do servidor ai eles vem aqui floodar o topico

porque sabe que não é igual no jogo onde eu parava tudo esses lek.

Que legal!

Nunca usei progama meu filho, nem merda nenhuma pra escrever mais rapido.

Tu chora até nisso kkkkkkkkk levei ban mesmo mas ai to vendo agora o tanto de mariquinha que ta feliz com isso

e to percebendo o calls que eu tava fazendo com vocês,

Jamais serão melhores seus fracos que só sabem floodar e falar coisinhas que nem faz diferença na minha vida e ser bom no jogo nada né?

fala fala fala fala chega no jogo não duram nada de procurado, ai se juntam e mesmo assim prendemos todos .

cade a habilidade? 

Cara tu é fraco mermão no mesmo dia que flodaram pra caramba aqui no topico quando entrei no servidor

vcs tudo tava procurado e fazendo zueira quando eu fui atraz o que aconteceu com o bando de 8 cara la ao redor da mafia?

o incrivel é que vcs que falaram aqui todos no mesmo dia foi preso por mim, kkkkkkk

mano vcs só ganham na palavra aqui seu kid porque você pratica bastante falar merda agora ter habilidade nada né.

Que legal!

Nunca usei progama meu filho, nem merda nenhuma pra escrever mais rapido.

Tu chora até nisso kkkkkkkkk levei ban mesmo mas ai to vendo agora o tanto de mariquinha que ta feliz com isso

e to percebendo o calls que eu tava fazendo com voc%

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembro bem de quando eu só passava perto de você e vc quase morria tentando acertar no meu pneu.

pra que todo esse medo lek? ta com medo do que? vai aprender a tirar esse medo ai e tenta fujir

Mano os outros é de boa tar comentando aqui porque eu conheço e tal...

agora tu manow? nem deveria tar aqui ta no embalo é?

kkkkkk nem te conheço. "ta fudendo com os coxas" uai que coxas? só se for seu travesseiro que deve ter esse nome ai.

porque nem sabia seu nome e muito menos vi vc fazendo alguma diferença.

Manolo uma coisa é certa.

Quando você esta la em cima, o pessoal que ta em baixo tentam puxar a escada.

É foda, o engraçado é o calls que causei. Descubri agora que tinha muita gente que estava bravo com o meu trabalho de pm,

Se é loko... mas se isso é um fim? ai eu não sei.

Eu espero que não seja... :/

Estamos jogando pra se divertir, fazer amizade com pessoas que nunca mais esqueceremos. Conhecer pessoas que você nunca viu, mais que tem uma consideração enorme por ela.

Infelizmente de uns tempos pra cá o pessoal está fazendo inimigos, e esquecendo de se divertir... :(

DoO3FWy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...