Ir para conteúdo

Quer gravar vídeos estilo COPS? Bem-vindo ao COPIS!


Maverick

Posts Recomendados

Salve a todos que estão lendo.

Bom, como alguns poucos sabem, eu gravava vídeos no servidor, e os que mais se popularizaram foram os vídeos da minha série chamada "COPIS" (COnjunto de Policiais Incompetentes Sossegados), onde eu juntava uma galerinha e saia catando os procurados das vida, o que na maioria das vezes não dava certo (propositalmente), como bater num trem, roubar outro policial, invadir a área 51, etc. Caso você queira saber mais veja os dois vídeos:

Pois então, este canal não será mais utilizado por mim, eu quero fazer outro, e no novo canal eu quero recriar o COPIS, mas não como um gameplay mas sim como alguns filminhos, com uns roteiros e tudo mais, tudo programado. Como meus antigos amigos não jogam mais / foram banidos / perdi o contato, gostaria de chamar outras pessoas para gravar.

EU QUERO GRAVAR!!!!!! CHAMA EU MAVRIQ!!!!

Não querendo mas já sendo fresco, tenho alguns requisitos pra gravar:

  • Ter no mínimo level 80 nos servidores 1 ou 3 (infelizmente não jogo no 2 :/)
  • Usar o TS³ do servidor
  • Ter um microfone aceitável e não ter muito ruido na sua casa na hora da gravação
  • Ter Skype para contato

Por favor, não me deixem no vácuo ;-; se você está interessado, manda MP ou comenta nesse tópico mesmo (prefiro MP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...