Ir para conteúdo

Exetrize Gamer


Posts Recomendados

Bom quero treta não mais vai acontecer 

Vi uma nova serie de GTA Multiplayer do ExE Em outro Servidor Mais ele Mentiu Falou
Que o [L.K]Willian Não deixou ele jogar

Eu vi muitas print de ele falando que nem ia mais rolar em gravar na L.K 

Eh no video falou que o will num deixa ele jogar

-1 No Servidor -2 ExE'S Vou trocar meu nick.

Dudu se foi eu [ExE]Brinquedo_H Vou botar BrinquedoO_H

Link do video: 

 

Eh foda o will pediu pra ele voltar a gravar no servidor.. 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de falar do Dudu Moura, deixa ele gravar as séries dele em paz. O servidor sempre se virou bem sem ele, ele ajudou, isso não podemos negar, mas ele também prejudicou muito o server pois chegou no server sem nem ler as regras direito e sem nem explicar pros seus espectadores das regras. Resultado: fez merda, punido, teve crise de estrelismo, saiu do servidor e jogou a culpa no William e no RonaldoBully. Seus fãs entraram no servidor e grande parte deles fizeram bagunça pois nem sabiam da existência do fórum.

Essa é minha opinião, eu não gostava do Dudu pois ele não se preparava direito pra jogar, não se informava, até mesmo na série do Minecraft Industrial o cara nem sequer se informou antes de começar a jogar e fez merda o começo da série inteira. Aí eu vejo ele jogando a culpa de seus atos no CVR, já viu né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de falar do Dudu Moura, deixa ele gravar as séries dele em paz. O servidor sempre se virou bem sem ele, ele ajudou, isso não podemos negar, mas ele também prejudicou muito o server pois chegou no server sem nem ler as regras direito e sem nem explicar pros seus espectadores das regras. Resultado: fez merda, punido, teve crise de estrelismo, saiu do servidor e jogou a culpa no William e no RonaldoBully. Seus fãs entraram no servidor e grande parte deles fizeram bagunça pois nem sabiam da existência do fórum.

Essa é minha opinião, eu não gostava do Dudu pois ele não se preparava direito pra jogar, não se informava, até mesmo na série do Minecraft Industrial o cara nem sequer se informou antes de começar a jogar e fez merda o começo da série inteira. Aí eu vejo ele jogando a culpa de seus atos no CVR, já viu né?

falou tudo , EXE já tá enchendo o saco. Povo ama ele MDS '-"

SoRRy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é desumilde e mentiroso mesmo, não tem jeito. Ainda lembro de ter descoberto no forum antigo tópicos de ele choramingando por parceria e vantagens...... Troxa mesmo..... E o pior são alguns inscritos dele....

  • Aprovado 1

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, eu cada dia fico mais confuso ;-;

O Will baniu ou não baniu o Dudu, pq tipo assim: O Dudu não provou que foi banido, o Will mostrou uma prova que não fez sentido com o banimento, mostrando uma print do facebook que o Dudu não iria gravar, blz, mas e o Ban ? Foi ou não ? Como provar ? Quem é o legitimo e quem é o falso ?

Mas pelo que parece, to perdendo a confiança no Dudu

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, eu cada dia fico mais confuso ;-;

O Will baniu ou não baniu o Dudu, pq tipo assim: O Dudu não provou que foi banido, o Will mostrou uma prova que não fez sentido com o banimento, mostrando uma print do facebook que o Dudu não iria gravar, blz, mas e o Ban ? Foi ou não ? Como provar ? Quem é o legitimo e quem é o falso ?

Mas pelo que parece, to perdendo a confiança no Dudu

Por que o Dudu seria banido? além de tacar avião na agência, mas isso é outra história

O William age racionalmente, ele não iria banir o maior parceiro do canal (até uns meses atrás) a toa. A não ser que o Dudu tenha pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DuduMoura Não foi ban mais ele tinha que ser pois ele fica mentindo isso é feio.. 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...