Ir para conteúdo

App do fórum


BrennoxBR

Posts Recomendados

2 horas atrás, Microsoft_Lumia disse:

No windows Phone funciona perfeitamente com o navegador!

Mas caso criem uma pro android tb poderiam criar pro wp!

Eu entrei no forum por 3 navegadores moveis (O navegador padrão da Asus, Google Chrome e Adblock Browser) ambos deram os problemas que eu citei e o Chrome e Adblock deram tela branca na pagina.

A única plataforma que talvez poderia ficar de fora do App seria o iOS pq a AppStore deles tem muita burocracia. Diferente da Microsoft Store e Google Play

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, BrennoxBR disse:

A única plataforma que talvez poderia ficar de fora do App seria o iOS pq a AppStore deles tem muita burocracia. Diferente da Microsoft Store e Google Play

Não ficaria de fora, é só o iPhone ter suporte pra apps não oficiais (dá pra fazer em dois minutos nos ajustes) e alguém disponibilizar um link direto de download. É assim que o app do meu colégio funciona no iOS, mesmo não estando na AppStore.

Sinceramente, o fórum funciona numa boa pelo navegador, seja Safari, Chrome ou qualquer outro, porque o site tem suporte mobile. O que CAGOU a versão móvel do fórum foi aquela merda de anúncio que alguém teve a brilhante ideia de colocar o topo de todas as páginas, o que desconfigura tudo a resolução da tela e deixa quase impossível de mexer. Eu sei que é um pouco necessário ter anúncios no site mas isso estraga totalmente a experiência de usar no celular.

12596297_927356610652758_1855549283_n.jp

Além disso, normalmente quem faz o aplicativo é o desenvolvedor da plataforma do site (nesse caso, o desenvolvedor do IPB), então não sei se seria realmente possível fazer um aplicativo pra acessar exclusivamente o nosso fórum. Mas se alguém tiver o conhecimento e conseguir fazer, acho que seria muito bem-vindo.

E sobre editar cor do texto, fonte e tudo mais pelo celular, isso é o que eu mais sinto falta no fórum antigo... lá a gente podia só escrever o código e ele funcionava, então não tinha que ficar procurando botões e esperando a boa vontade do celular e do site haushuahsu

  • Aprovado 1

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...