Ir para conteúdo

Microsoft_Lumia

Membros
  • Total de itens

    998
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que Microsoft_Lumia postou

  1. Parabéns ao William por ter criado um servidor excelente, que traz diversão a muitas pessoas Aquele [OxY]._Pablo_. é mt gato.
  2. Só espero que a moda das mensagens correntes não se instale aqui...

    Acho que quem faz isso devia ser punido.

    1. MACHINE

      MACHINE

      Alguém ser punido por usar demasiado um recurso do fórum?

      Nada a Ver '-'

    2. Microsoft_Lumia

      Microsoft_Lumia

      Mensagens correntes do tipo, se você não colocar esta mensagem em 10 tópicos, será amaldiçoado.

      Na minha opinião são mensagens infantis, e apelam ao flood de mensagens.

    3. MACHINE
  3. Alguém sabe o endereço do forum?

    1. MACHINE

      MACHINE

      Bom....

      sabe lá na puta que pariu? então vire a direita depois segunda rua á esquerda é no prédio rosa número 666

      Z.O.E.I.R.A

    2. Microsoft_Lumia

      Microsoft_Lumia

      Achei!!! Sabe onde é a área do forum pra actualizar os estados?

  4. Um clan excelente sem margem de dúvidas... O video também está por sua vez excelente. Obs: Rachei qd ouvi essa música.
  5. Estava a navegar pelo youtube quando do nada me deparo com esta pérola! O mais engraçado foi quando ele disse algo do tipo "todos os jogadores deste servidor são retardados" hahahahahahaha @edit: vi o video até ao final e descobri que ele fala português de portugal!
  6. Excelente Pena que não posso estar online nesse horário, porque são 05:00 aqui em Portugal!
  7. Ele não se preveniu agora tem o [C.U] Aberto!
  8. Olá, estive a praticar e fiz esta assinatura... O que acham?
  9. Nao se façam de santos... Todos nós sabemos o propósito desse tipo de nick. Vai-me dizer que os nicks [C.U]Aberto_/[C.U]Rasgado nao sao ofensivos? Me poupe, voces estao é a tentar burlar as regras...
  10. Parabéns pelo nivel Apesar de apenas ficar parado na frente da DP, sem fazer nada.
  11. she thinks she's the one but she's just one in 24

    1. MACHINE

      MACHINE

      Conheço essa frase de algum lugar de onde é?

    2. Microsoft_Lumia

      Microsoft_Lumia

      Artic Monkeys - No buses

  12. Ao menos podia ter admitido que o "Bug" da Internet Tab, foi intencional, na minha opinião acho que o sa:mp tem mais fontes de rendimento, do que aquele pagamento mensal que os donos de servidores fazem para os seus servers aparecerem na Hosted Tab, senão ele não teria mantido o sa:mp ativo durante aquele tempo, em que essa Tab não existia. Ele mesmo está a preparar a cova para o sa:mp, visto que não está a deixar aqueles servidores novos crescerem, e como alguns servidores grandes não têm concorrência, deixam de ser atualizados tão frequentemente, isso causa a saída de jogadores do sa:mp, que consequentemente causa a falência de servidores, que finalmente acaba por causar a "morte" do sa:mp. Uma coisa todos nós temos de saber a concorrência é uma coisa boa. BTW - Ele não pode tornar o sa:mp pago, porque o GTA SA pertence à Rockstar Games, rapidamente ele iria ganhar um processo.
  13. Ele só quer ganhar dinheiro, mesmo tendo dito: "Game-mp was a response to server owners wanting to pay for the Official list. It ended up working out better than me having to manually figure out what servers needed to be on the Official list.The Hosted tab didn't come about until 2010, which was 5 years after I started the mod and 7 years after I initially got involved in GTA multiplayer mods.Funds from the Hosted tab do pay for all the servers to run sa-mp.com, including this forum. The funds are also used to purchase licenses for software. " Traduzindo: O game-mp foi a resposta aos donos de servidores, que queriam pagar para os seus servidores aparecerem na lista de servidores oficiais. Acabou por funcionar melhor do que ser eu a colocar os servidores manualmente que eu achava que necessitavam de estar na lista oficial de servidores. A "Hosted Tab" não tinha sido criada até 2010, que foram 5 anos depois de eu começar a fazer o mod e 7 anos depois de eu me ter inicialmente envolvido em nos mods de multi jogador do GTA. Os ganhos, que provém da Hosted Tab, servem para pagar a servidores que mantêm o site "sa-mp.com" online, incluindo este forum. O dinheiro ganho também é usado para comprar licenças de software. Há quanto tempo você joga SA-MP? Lembro-me de que jogava mais ao menos com 10 anos. Como conheceu este modo de jogo? Um amigo. O que o SA-MP mudou na sua vida? Conheci novos amigos (poucos), desenvolvi amizade com outros amigos... Basicamente trouxe-me coisas boas. O que você espera do SA-MP no futuro? Irá continuar jogando por mais alguns anos? Sinceramente acho que vai ser um jogo que irá sempre ser jogado, no entanto não dou muitos anos de vida ao sa:mp, devido ao desenvolvedor que só pensa em dinheiro, no entanto creio que irão ser criadas versões amadoras de sa:mp. Irei continuar a jogar, até me enjoar do jogo.
×
×
  • Crie um novo...