Ir para conteúdo

~~> Novo Clã De Pm's <~~ [BOPE]


Capincho_.

Posts Recomendados

Olá Pessoal Tudo bem com vcs ??

Bem agora pouco estava assistindo "Tropa de elite 2" e quando terminou o filme pensei assim: E se o cvr tbm tivesse um Bope?? Seria bem legal não seria?? Então pensando nisso junto com meu primo estou criando o clã BOPE, porem até as vagas serem abertas temos muitas coisas para serem resolvidas então estou aqui para convidar quem está interessado em dirigir um clã sério que vem para fazer essa bandidagem do servidor 1 tremer ...

Requisitos Para Entrar De ADM (Digamos assim :D):

Ter Level 300 ou mais

Ter Rc ou skype

Ter Facebook ( Muito importante tbm pois nen smp poderemos fazer chamadas)

Estar disposto mesmo a trabalhar pelo clã ( Se for pra entrar por entrar nem chega junto)

E é isso... Espero que gostem da ideia.

Estou bem animado xD

Veremos agora quem quer ser pm de verdade ...

ChTsy3J.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o Clã. Só vou deixar um conselho: Escolha bem quem quer entrar nesse clã, conheça bem a pessoa e talz. Porque é como dizem: Se um tem a imagem manchada, o grupo inteiro também será manchado.


Assim o clã não fica mal visto pela sacanagem de um ou outro. Mas uma vez boa sorte e até mais!

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Eduardo_Reis disse:

Boa sorte com o Clã. Só vou deixar um conselho: Escolha bem quem quer entrar nesse clã, conheça bem a pessoa e talz. Porque é como dizem: Se um tem a imagem manchada, o grupo inteiro também será manchado.


Assim o clã não fica mal visto pela sacanagem de um ou outro. Mas uma vez boa sorte e até mais!

Vlw ai mano ... eu vou ver bem quem eu coloco mesmo, Obg pela dica xD

ChTsy3J.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz Myguell disse:

@zBrayan @Doente4l Teus Fans 

 

+ Fans Da ROCAMBOLE

Tem mais clan de pm que aids em cu de puta

11 horas atrás, Sccp_. disse:

Por que não usam o TS do próprio servidor ao invés de Skype e RC ? '-' 

RC é muito mais organizado que TS..

E também nao tem aquela voz chata pra karalho quando alguem entra na sala.

  • Aprovado 1

9vRbguG.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...