Ir para conteúdo

Faro [z.K]Diggory_


VelotroL.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

Poise mano infelismente não é o que a gente quer mais sempre é bom ter um antvirus ativo em seu computador mais quando for em links sempre tomar cuidado ao abrir qualquer link

Boa sorte ae na vida Abraços

Muitos keyloggers passam livremente por antivírus, não é por ter um antivírus que está seguro, isso não passa duma ilusão... 

Por isso msm eu só baixo os mods aq do forum, e os q têm mais reputação no yt.

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Microsoft_Lumia disse:

Muitos keyloggers passam livremente por antivírus, não é por ter um antivírus que está seguro, isso não passa duma ilusão... 

Por isso msm eu só baixo os mods aq do forum, e os q têm mais reputação no yt.

Sim ta certo

Por isso que é bom sempre ver se tem algum keyloggers no seu pc fazer tipo  removendo-os

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

Sim ta certo

Por isso que é bom sempre ver se tem algum keyloggers no seu pc fazer tipo  removendo-os

Man quem é bom no que faz, não usa o famoso Ardramax keylogger, mas pode tentar usar o Ardramax keylogger remover, para remover caso tenha algum keylogger desse tipo.

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Microsoft_Lumia disse:

Muitos keyloggers passam livremente por antivírus, não é por ter um antivírus que está seguro, isso não passa duma ilusão... 

Por isso msm eu só baixo os mods aq do forum, e os q têm mais reputação no yt.

Sim mais não é pelos antvirus pode sim ter antivirus ativos basta remove-los e não é só em ir baixando mod de que tem mais reputação que você vai se escapar desse virus pois está em toda a parte apenas ir em removendo-os que estara simplismente livre deles pois em área de tutoriais tem explicado cada passo como remove-lo.

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

Sim mais não é pelos antvirus pode sim ter antivirus ativos basta remove-los e não é só em ir baixando mod de que tem mais reputação que você vai se escapar desse virus pois está em toda a parte apenas ir em removendo-os que estara simplismente livre deles pois em área de tutoriais tem explicado cada passo como remove-lo.

Man os keyloggers podem estar camuflados em qualquer local do pc, os antivirus não são eficazes para os detetar.

Cada um cada qual, eu cá nem conto com a proteção do anti virus no que diz respeito a keyloggers

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Microsoft_Lumia disse:

Man os keyloggers podem estar camuflados em qualquer local do pc, os antivirus não são eficazes para os detetar.

Cada um cada qual, eu cá nem conto com a proteção do anti virus no que diz respeito a keyloggers

@Microsoft_Lumia Digame um antivirus que já detectou um vírus trojan ?  

Digame como estou vendo no meu computador assim como o virus foi bloqueado  pelo o antvirus ?

Como os hacker são capazes de vaze e alguns antvirus são capazes de bloquear digo aqui que meu computador identificou um desses!!!

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

Sim mais não é pelos antvirus pode sim ter antivirus ativos basta remove-los e não é só em ir baixando mod de que tem mais reputação que você vai se escapar desse virus pois está em toda a parte apenas ir em removendo-os que estara simplismente livre deles pois em área de tutoriais tem explicado cada passo como remove-lo.

Man, os antivirus só detetam aqueles trojans simples de .bat e mais alguns, não conte com a proteção deles...

Tinha aqui um tutorial muito bom de como remover keyloggers, feito pelo Liniker, procura aí, não irei dizer mais nada porque não quero ficar divulgando keyloggers, se quiser ajuda pra remover algum virus manda mp.

 

 

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ☯ Sr.Galo ☯ disse:

só fui vê agora kkkkkkk  mais ok
flwns cara boa sorte no que for faze daki pra frente...

 

Tudo tem um motivo agora tem pessoas que fazem grandes merda por motivos bobos  "Russia" independendo do que você fez pra ele acho que aruina uma coisa que o cara gasto "1170" horas mela seja meio que apelo de + mais ok "a vida cobra e quando cobra cobra caro" 

Mais estranho que isso impossível, nunca fiz mal a ninguem no CVR, prefiro pensar em uma pessoa que só quer o mal dos outros, apenas.

Más estou de volta, graças a Deus e o LawrenCe. 

1 hora atrás, Pinkman.cs disse:

Vai com deus irmau 

Consegui recuperar o que é meu, felizmente. Já quase não tinha esperanças.

1 hora atrás, Microsoft_Lumia disse:

Man os keyloggers podem estar camuflados em qualquer local do pc, os antivirus não são eficazes para os detetar.

Cada um cada qual, eu cá nem conto com a proteção do anti virus no que diz respeito a keyloggers

Por vias das duvida eu formatei meu pc, não havia somente dados do CVR, havia dados de conta bancária. Mas ta tudo certo agora, está livre de qualquer ameaça

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...