Ir para conteúdo

Sobre pagar para liberação de CASAS/EMPRESAS


Rampage

Posts Recomendados

   - Bom... Antigamente todo mundo podia pagar em dinheiro do próprio jogo para liberar as casas/empresas numa boa... Mas a L.K (Los Katchorros) implementou uma regra que isso seria proibido, agora o engraçado... É que tem uma regra que eles falam que não se metem nas negociações dos Players, ué... Muita gente tá com dificuldade para conseguir uma casa/empresa depois que essa regra com implementada, agora quando é pagar VIP para liberar a casa, a equipe da L.K deixa numa boa, porque? Porque eles estão ganhando com isso, as pessoas pagam VIP e quem ganha é o William e o Rafael.

Sei que vai ter neguim falando que isso pode mudar na atualização, tudo bem... Mas quando sairá essa atualização? Quem diabos sabe? NINGUÉM.

 

Esse foi meu desabafo, agora se vier Moderação reclamar disso e me banir, é porque certamente estão com peso na consciência!

  • Aprovado 5

                                                  CbDtKgI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o caso de bloquearem a negociação por dinheiro do game no servidor, foi por conta de players pegarem profissões como mecanico, vendedor de drogas, vendedor de armas, entre outras, para transferir dinheiro, e não exerciam a profissão vendendo coisas á outros players, sem contar que quando pagavam 500k ou 1kk, os caras muitas vezes não liberavam, e esses jogadores que pagaram iam pro forum chorar: " ah ele me roubou 1kk " " ah ele me roubou 2kk," " a ele roubou tudo meu dinheiro "

Agora com negociações com vip, não tem muita gente que compra, e se compra é de gente de confiança.. ou seja, sem roubos, sem denuncias, sem mais problemas para os admins..

Compra casa por vip quem quiser, se não quiser gastar dinheiro com vip para comprar uma casa, apenas não negocie..

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, zBrayan disse:

o caso de bloquearem a negociação por dinheiro do game no servidor, foi por conta de players pegarem profissões como mecanico, vendedor de drogas, vendedor de armas, entre outras, para transferir dinheiro, e não exerciam a profissão vendendo coisas á outros players, sem contar que quando pagavam 500k ou 1kk, os caras muitas vezes não liberavam, e esses jogadores que pagaram iam pro forum chorar: " ah ele me roubou 1kk " " ah ele me roubou 2kk," " a ele roubou tudo meu dinheiro "

Agora com negociações com vip, não tem muita gente que compra, e se compra é de gente de confiança.. ou seja, sem roubos, sem denuncias, sem mais problemas para os admins..

Compra casa por vip quem quiser, se não quiser gastar dinheiro com vip para comprar uma casa, apenas não negocie..

   - Sobre os players reclamarem com os Admins, tem uma regra que eles não se metem nas negociações dos jogadores e se forem chorar os admins não se responsabilizam.

Sobre pagar VIP, quem garante que o vendedor que vai ganhar o VIP pra liberar a casa vai de fato liberar? Tem muito cara safado no jogo, nem todos são honestos. Imagina, o cara fica com o VIP e com a Casa de boa '-'

                                                  CbDtKgI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rampage disse:

   - Sobre os players reclamarem com os Admins, tem uma regra que eles não se metem nas negociações dos jogadores e se forem chorar os admins não se responsabilizam.

Sobre pagar VIP, quem garante que o vendedor que vai ganhar o VIP pra liberar a casa vai de fato liberar? Tem muito cara safado no jogo, nem todos são honestos. Imagina, o cara fica com o VIP e com a Casa de boa '-'

Acho que você não vê algumas denuncias de Roubo de casa...

Mesmo se eles não se responsabilizam, tem gente que não entende e fica criando tópicos pedindo casa de volta, dinheiro de volta e etc.. ou seja, denuncias, e mais denuncias..

Com provas concretas da negociação, o jogador faz a denuncia, é ' possível ' dar Deferido e o jogador que roubou ser punido... Admins não se responsabilizam.. mas as vezes, eles tomam alguma providencia contra isso;

Simples.. compre casa de quem conhece, verifique o " histórico " da pessoa, se ele já roubou a casa de alguém, se não conhece, pergunte a algum amigo seu que conhece ele se o jogador já roubou alguma casa, 

Se ele ja roubou, não negocie.. simples resolver isso.

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rampage disse:

   - Bom... Antigamente todo mundo podia pagar em dinheiro do próprio jogo para liberar as casas/empresas numa boa... Mas a L.K (Los Katchorros) implementou uma regra que isso seria proibido, agora o engraçado... É que tem uma regra que eles falam que não se metem nas negociações dos Players, ué... Muita gente tá com dificuldade para conseguir uma casa/empresa depois que essa regra com implementada, agora quando é pagar VIP para liberar a casa, a equipe da L.K deixa numa boa, porque? Porque eles estão ganhando com isso, as pessoas pagam VIP e quem ganha é o William e o Rafael.

Sei que vai ter neguim falando que isso pode mudar na atualização, tudo bem... Mas quando sairá essa atualização? Quem diabos sabe? NINGUÉM.

 

Esse foi meu desabafo, agora se vier Moderação reclamar disso e me banir, é porque certamente estão com peso na consciência!

Essa Regra De Não Pagar um Player por Dinheiro no Jogo Isso, Acontece Roubos, O Cara Perde Grana + Ban 16 Dias & Ainda Sem Casa/Empresa

 

Por Isso Algumas Vezes Um Player e Banido,Parou de Jogar, Esqueceu de Pagar Imposto Todo SANTO Dia as 04:58 Libera Casa/Empresa(NÃO PODE SER TODO DIA QUE LIBERA EMPRESA + BLZ) Mas Esse Baguio de Pagar VIP Só Pagar Quem Quiser Mano

1Obe8Qt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, NUNCA foi liberado o uso das Profissões para usarem em beneficio próprio (Revendendo casas) Porém não era tão rigorosamente como está atualmente, depois de um tempo, isso mudou e assim tornando os 16 dias de Banimento (Que por sinal agora está permanente). 

Sim, a administração não se responsabiliza por venda alguma de Casa/Empresa independente de que forma fosse, ou por Dinheiro in-game ou por VIP, nunca se responsabilizaram, alguns denunciavam e a Administração tentava resolver, tentava ajudar o Jogador, mas não significa que se responsabilizam por algum Player ser roubado por algum outro Jogador. Não é porque agora estão vendendo Casa/Empresa por VIP que significa que a Administração irá se responsabilizar por qualquer tipo de roubo, as liberações de casa por quem não paga os impostos durante 15 dias estão ai, basta logar antes das 4:58 e ver se alguma libera, agora se não são todos os dias que libera, eles não podem fazer nada. Se não quer pagar VIP, quer ainda comprar por dinheiro in-game, então é simples, use o /Transferir (Valor máximo de 500$ que nunca será alterado). Vai demorar e muito, mas quem sabe um dia vocês conseguem acabar a Transferência.

Tem muito jogador safado sim no Servidor, que fala que irá liberar assim que mandar o código do VIP, assim que ele ativar e blá blá blá, porém como disse, o pessoal da Administração não se responsabiliza, se foi roubado, perdeu... Como disse também, por isso existe as liberações de casa as 4:58 nos quais os jogadores que não pagaram seus impostos de seus bens em 15 dias.

William disse que não quer lançar uma Atualização cheia de bug's, quer deixa-la perfeita, sem problema algum, pra quando logarmos e vermos que toda aquela espera valeu apena, ele queria colocar muitas coisas que estão a vir na nova Atualização, porém esses lixos de Plagiadores sempre tentam copiar algo, então ele optou por não ficar contando o que está por vir, apenas vamos aguardar, será avisado semanas antes da Atualização chegar em Anúncios, para os jogadores saberem o que vão precisar fazer ou coisas do gênero.

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa atualização os caras tem que refazer essas regras pq pqp...

  • Aprovado 1
A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...