Ir para conteúdo

Casa Id 1 em Grove no Sv3


Oween.

Posts Recomendados

Grande conquista no CvR, Casa id 1 em Ls.

 

Á Famosa Casa do Sweet do Gta San Andreas. 

Talvez level em algúns momentos não seja tudo que vale, pode ser emprisionante né como um novato conseguiu uma grande conquista.

 

Á algumas semanas atrás eu pedia moradia, mas hoje todos aqueles que me rejeitaram estão pedindo agora, como eu sempre dizia e continuo dizendo, " O mundo Não da Voltas, o Mundo Capota".

 

Em Algumas semanas consegui á casa id 1 á casa do Sweet e do lado á casa do Cj, e criei o meu próprio clã no sv3 que espero expandir em mais serve's, estou indo bem com á [S.D] SweEt DreaMs. 

 

Obrigado á todos que me ajudaram á conseguir essa grande conquista, e boa sorte á aqueles que me rejeitaram no passado.

 

Concelho como conqusistar ás coisas na vida e no Cvr: Acredite que irá conseguir que um dia você chega, e Deus um dia vai te ajudar, que você irá retribuir e muito á ele.

 

Bom Jogo á Todos e Boa Sorte, e quê Deus abençoe todos vocês...

 

Prints: http://imgur.com/a/wEYjb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts neste tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...