Ir para conteúdo

Minha Primeira Assinatura


[A]ndre_[F]elipe

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Mr.Psycho disse:

Não adianta escrever um texto enorme e não tiver sentido algum. 

Teve sua opinião e eu tive a minha; ninguém é obrigado á ser favor á ninguém.

 

Não me cite mais.

Irei citar quantas vezes tiver necessidade, no modo no qual você ensinou significou apenas que "Quem usa photoshop quer fazer um trabalho fácil demais" E blá blá blá. 

Como você disse, você prefere de tal modo, outros de outro, enfim... Pediu criticas construtivas, foi isso que disse. Então, por favor, pense bem antes de dizer algo que não condiz com os fatos. E se preciso, citarei novamente! 

Cada um tem seu modo de fazer tal coisa, modo mais simples não significa que o mesmo irá sair escroto, muitas coisas saem mais fodas do que feitas pelo Photoshop, mas porque? Por que a pessoa sabe usar o modo fácil de uma maneira que o torna totalmente Profissional. 

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Liniker Oliveira disse:

Está TOP mano, ainda mais pra quem fez a primeira. 

Nas próximas, caso você usa Photoshop, tente usar algum PSD, te garanto que irá ficar muito mais foda.

PSD seria tipo um Efeito mano, só dar uma procurada que acha vários TOP demais.

No caso , um Pack GFX :D 

  • Aprovado 1

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Liniker Oliveira disse:

Eu tinha uns foda vey ;-; Acho que quando fui passar pro Pen Drive esqueci e perdi eles :( Styles, fontes ;-; Slc 

Procurei no site que eu peguei mas tinha muito novo lá ai desisti de procurar 

eu queria aprender a fazer essas coisas denovo , olha o que eu fazia a 2 anos atraz man :o 

https://www.youtube.com/channel/UC_H04XV49Vshfu8OhHiGd6g

vou tentar recuperar o meu face antigo , tem muito mais coisa , se eu recuperar algumas já to feliz

  • Aprovado 1

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2016 at 14:53, [A]ndre_[F]elipe disse:

Galera essa é a primeira assinatura q eu faço, peço que avaliem da forma que quizerem se ficou uma bosta pode falar, quero criticas pra que eu possa melhorar na próxima.

QA2J4j.jpg

 

obs fiz para o @PresidiarioO_

Mto boa, faz uma pra mim?

                                              eucS6TI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...