Ir para conteúdo

Administração [L.K] ...


NovinhoO_

Posts Recomendados

Mano esses invejosos não vão conseguir derrubar o CVR, Pois o @LKWilliam Nesse exato momento está junto com a host lutando para se defender desses invejosos, que não tem oq fazer... não alcança o próprio sucesso e fica tentando apagar a vitoria dos outros só digo uma coisa... pode viver atacando mas não vão chegar nem aos pês do CVR, eles ficam ae tentando derrubar, pra min isso significa que o Servidor está com tudo e eles não aguenta ver isso ficam putinhos da vida bando de troxa kkkkkkkkkkkkkk 

  • Aprovado 3

DBZK_SteamGif_GvP.gif?t=1673638283

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#VOLTA CVR

21 minutos atrás, zĐŘΔǤØØŇ_ disse:

Mano esses invejosos não vão conseguir derrubar o CVR, Pois o @LKWilliam Nesse exato momento está junto com a host lutando para se defender desses invejosos, que não tem oq fazer... não alcança o próprio sucesso e fica tentando apagar a vitoria dos outros só digo uma coisa... pode viver atacando mas não vão chegar nem aos pês do CVR, eles ficam ae tentando derrubar, pra min isso significa que o Servidor está com tudo e eles não aguenta ver isso ficam putinhos da vida bando de troxa kkkkkkkkkkkkkk 

calma fera não se exalte kkkk


VvFskwr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zĐŘΔǤØØŇ_ disse:

Mano esses invejosos não vão conseguir derrubar o CVR, Pois o @LKWilliam Nesse exato momento está junto com a host lutando para se defender desses invejosos, que não tem oq fazer... não alcança o próprio sucesso e fica tentando apagar a vitoria dos outros só digo uma coisa... pode viver atacando mas não vão chegar nem aos pês do CVR, eles ficam ae tentando derrubar, pra min isso significa que o Servidor está com tudo e eles não aguenta ver isso ficam putinhos da vida bando de troxa kkkkkkkkkkkkkk 

A Vida Não é Justa Mano ... e Nunca Vai Ser Pra Ngm ¬¬ ... eu Fico Pensando o Que Este Bando De Pnc Vão Ganhar Fazendo Isso ? Simplesmente Nada ! De Repente Vsê Nunc Fala Ou Xinga Ngm Mas Chega Uma Hora Que Estas Invejas Fdp's Passam Dos Limites ... Sei Que Xingando N Vai adiantar de Nada ... Mas Puta q Pariu Cara , tanta Coisa Pros Cara fazer Por Ae ... Poxa mano ta Com Inveja ? Se Mata .... Se Deita Nos Trilhos do Trem ... William é Msm Um Cara Nota 10 ... :cvr01: 

25 minutos atrás, AlanVitor disse:

 E isso ae man e um bando de invesojo querendo derruba o serve do will , por isso q digo e FOGO NA INVEJA* :joia:

Hee Pvt Vai da Certo CVR Nunca Vai nem falir ... 

1 hora atrás, Paulo Emerson disse:

#VOLTA CVR

calma fera não se exalte kkkk

kkkk :v :D 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano mesmo sendo da Trupe dos Coxas Antigos @._Magnum_. ( Guto / [LKN]Guto ) eu nunca desisti do CVR por causa dos Players que estavam comigo . CVR ja passou por isso 1 Vez , que vai conseguir passar denovo ! @LKWilliam unica coisa que eu te peço , Tenha Fé e pronto tudo vai se resolver . Obrigado a todos ... 

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Alvaro_. disse:

 

Que F.K o que tiu, você que morre pra mim ae. kkkkk'

É nozes :D <3

#ForçaCVR.

Vc só me mata 1 vez ¬¬ Nunca nem me matou ¬¬ ² .. ^^ 

6 horas atrás, ._Magnum_. disse:

Mano mesmo sendo da Trupe dos Coxas Antigos @._Magnum_. ( Guto / [LKN]Guto ) eu nunca desisti do CVR por causa dos Players que estavam comigo . CVR ja passou por isso 1 Vez , que vai conseguir passar denovo ! @LKWilliam unica coisa que eu te peço , Tenha Fé e pronto tudo vai se resolver . Obrigado a todos ... 

Poxa man ai sim ... ^^ tmj 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, IiilusionLoost disse:

Esqueseu de min ;-; By [M]onster_.:$

'' Esqueseu '' Legal Teu Português ¬¬  Kkk <3 Foi Mal ai Man Nb ¬¬  :x 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...