Ir para conteúdo

Administração [L.K] ...


NovinhoO_

Posts Recomendados

Nick ? Maresia2.0_.

Iae @LKWilliam Firmeza ? Ae  Cara Vim Postar Este Topico Aqui Porque 1º Nn sei se todos Os Players Pensam Q Nem Eu Mas Cra Nunca Desista do Servidor Que Voce Criou ... Porque Aqui Nn e Facebook , Mas Foi Aqui Que Eu Encontrei Algumas Amizades Que eu Jamais Pensei Que Iria Encontrar Dentro de Um Fórum Considerado Por Vsê Como Um Dos Melhores ... :cvr01: 

Quer Uma Prova Das Amizades Existentes ? ~~~~ Lista De Algumas Amizades ae  ( De 2015 Pra Cá ) ~~~~ :

@Luiz Myguell @Deeh_Moraiiis @Russo. @[_GuiiZeRaa_] @[N]autico_ @MalandrO_. @RichardPassos @Liniker Oliveira ( Sr.Oliver <3 ) @ThurZin. @AlexRyan. ( Cara Q Me Ban '-' S2 ) @ChicoO_ ( Lsh <3 ) @zDecinho_. ( Mucilon <3 ) @ov3rkill ( o Cara Q Nunca vende a Casa de LV '-' ) @Osivan Alves ( ¬¬ <3 ) @Osama2.0 ( F.K <3 ) @Alvaro_. @Hodrigo HD @Sr.DarK @Shaman. @SystemBlack_ @Marcelo LopeS. @Otavio ... Enfim Fera São Varios ...

 

Sempre Tem Os , Digamos ,Mais Velhinhos ,Que Sempre Jogam Nas Regras Das Antigas ...

São Eles

@MaTheuS- @Deborah. @Dead @Choock @AlexRyan. @ShoCk @KeyBinder_ @PedroO_ @Marcos @ThoR @Kelly. @FONSECA @JoaoVitor @MatheusFirmino @LucasFirmino @Marcelo LopeS.  e Alguns Ae Que Infelizmente Me Esqueci Aqui ... 

Tem Os Acaba Festa ( T.R ) Que Aonde Tem Festa Eles Vai La e :cvr01: Alahu Akabar '-'' ... 

@Dead @Choock @Russo. @Osama2.0 @TremBala_ @AlanVitor ... Desculpa ai Glr acho que Tenho Alzheimer , Esqueçi De Mt Gente ... Malz ae '-'

  • Tem Os Coxinha Tmbm '-' :

    @LucasFirmino @MatheusFirmino @RichardPassos @ProziNhu @MalandrO_. @LucasJunio @ThurZin. @Luiz Myguell @Bully '-' ... 

    Seu Servidor é Ótimo , Mas Não Vai Ser Por Causa Disso Aqui Abaixo Que Eu Vou Parar De Jogar Nn , Ja Até Pensei em Parar , Mas Nn Dar Certo Nn ... 

    :cvr01: 

    uvqVKy6.png

     

    Posso Levar em Consideração Que Seu Servidor Só Tem BR '-' Tudo Limpeza e Mó Zuero Nn é @ReneLcst  ¬¬  :x 

     

    Ai Eu Ja Pensei Em O Quanto Que é Dificil Criar Um Servidor Assim , as Vezes Sem Igual ... Ja Procurei e Nn Achei ! Vsê Deve Ter Passado Muitas Horas, dias , Semanas Ou Até Mesmo Meses Pra Ter Criado Estes Servidores ... Só Que a Inveja De Uns Ta Ai Acabando Felicidade De Uns e Outros , Ou Melhor Dizendo , Dos 3 Servidores ... Sofrendo Ataques Da Puta Q Pariu , De Um Bando De Criancinhas Que Nn Sabe Fazer Nada de Bom , Nem Mesmo Cuidar da Própria Vida,e Vim Acabar Com a Diversão Da Glr ...Só Por Deus Irmão ... Mas Tu Deve Ta Ligado William que A Inveja Deles é a Velocidade Do Teu Sucesso ... é Como Vsê Disse: Logo Logo Os Srvs Voltaram Com Tudo :cvr01: ... Pow Nn Sou Antigo Antigo Com alguns aqui Nn ... Mas Nunca Fui de Ter Inveja de Ngm ... Até Porque Ja Fui Vitima de Inveja Por Um Bando de FDP Que Derrubaram IP Da Minha Net Uma Vez ... Tive Que Trocar de IP ...

    Mas Tou Deixando Claro Pra Ti Man : Deixa Os Servidores Se Acabar Por Causa de Inveja Nn ! Demora Pra Tudo Voltar ao Normal ? Demora ...

    Mas Seja Que Nem Eu : Mesmo Sem Um Pingo De Paciência Ainda me Seguro com o Pouco Que Tenho , Que Consigo Ter ... 

    Tua Administração é , Loko ''-'' Foda Posso Dizer , Nunca Tive Nada Contra Nem 1 -_- 

    @SwaT @Marcos @Vipper @Jurema @Mario_ @Jovi @Tinky_Winky @InhOMello @Lyon  (<3 ) e Outros ae ... 

    Quem Tiver Algo ae Pra Comentar fique a Vontade ... Dou Mó Valor Teus Servidores Man ... Só Nn Deixa se Acabar assim Do Nada Por Causade Invejoso Pnc's ... Vlw Man Bom Diia ae ...

    12 : 02 : 2016  12: 31 

    ( Tópico Ré-Ajeitado ) 

    #ForçaCVR :cvr01: 

 

 

  • Aprovado 23

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#ForçaCVR , psé né mano , eu sempre digo: Nunca desistir de um sonho ou objetivo ( quem sabe um dia ^_^  [L.K]Deeh_.)  , e um dia surpreender aqueles que desacreditaram . O Tio Will fez um ótimo servidor , nele fizemos amizade , Inimigos também ( é de menos ) valeu muito e vale todo o tempo e dinheiro investido aqui , o servidor passa por problemas sim por culpa de invejosos que não conseguem fazer melhor e querem derrubar o nosso , mas é foda né :/ , mas o CVR vai vence-los e vai voltar a Bombar :) . é isso ae , vlw pela parceria e é nois ! ^^

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Deeh_Moraiiis disse:

#ForçaCVR , psé né mano , eu sempre digo: Nunca desistir de um sonho ou objetivo ( quem sabe um dia ^_^  [L.K]Deeh_.)  , e um dia surpreender aqueles que desacreditaram . O Tio Will fez um ótimo servidor , nele fizemos amizade , Inimigos também ( é de menos ) valeu muito e vale todo o tempo e dinheiro investido aqui , o servidor passa por problemas sim por culpa de invejosos que não conseguem fazer melhor e querem derrubar o nosso , mas é foda né :/ , mas o CVR vai vence-los e vai voltar a Bombar :) . é isso ae , vlw pela parceria e é nois ! ^^

[ L.K ]Deeh_. '-' ¬¬ Pdc Man k ^^ 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RichardPassos disse:

Pode crê meu brother !

CVR em breve voltará com tudo, pode ter certeza.

Vai Dar Certo Não , Ja Deu Foi Certo ^^ Pode Crer Vlw S2 

1 minuto atrás, SystemBlack_ disse:

Esqueceu de min :(

By:[G]ame[O]ver_.

 

Poxa Nb Foi Mal Manin Esqueci Era Gnt Demais ...  Esqueci de Muitos :/ 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...