Ir para conteúdo

Vip Fórum


Deeh_Moraiiis

Posts Recomendados

Iae Tio Will blz ? @LKWilliam

Vim para falar de algo que tinha no fórum mas devido a Bugs foi removido , que é o VIP fórum , que era o nick roxinho , a tag "VIP" e a parte do fórum exclusiva kkk , estavamos falando sobre isso no /v e eu resolvi fazer o tópico!  muitos gostavam e não gostaram que foi removido . entendemos que foi por derrepente né e Imprevisto . em uma resposta  o Will me disse que não terá mais o vip fórum . mas pq pow? :/ . mesmo que precisariamos comprar  o vip novamente e criar um tópico solicitando no fórum , que seja colocado ele denovo! ou de algum jeito mais fácil para você , tem algo que possa ser feito ?

Caso alguém queira comentar aqui a respeito do assunto , deixem suas Opiniões ae ↓ , vlw flw :)  

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o trabalho que deu pra colocar cada pessoa de VIP no forum, imagina colocar TUDO de novo... daria MUITO TRABALHO. Eu lembro que ele fez um tópico falando que só colocaria os vips quando tivesse tempo.

E foi um erro imprevisto mesmo, então ele está certo e errado em não querer que tenha VIP novamente.

 

Isso pode acontecer raramente, mas quando acontece da muito trabalho.

p5hY14Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rakkro disse:

Mano, o trabalho que deu pra colocar cada pessoa de VIP no forum, imagina colocar TUDO de novo... daria MUITO TRABALHO. Eu lembro que ele fez um tópico falando que só colocaria os vips quando tivesse tempo.

E foi um erro imprevisto mesmo, então ele está certo e errado em não querer que tenha VIP novamente.

 

Isso pode acontecer raramente, mas quando acontece da muito trabalho.

Sim , eu disse no tópico , amigo , que não precisaria colocar denovo , que quem quiser ter , teria que colocar vip e solicitar ele no Fórum novamente para ter e quem não solicitar não ia ter :)

6 minutos atrás, ThuG disse:

Por que fazer questão por um negocio que não muda nada In-game?

Muda a cor do nick e ter a tag "Vip", eu mesmo não faço questão por isso.

Não é questão mano , era legal , a maioria dos players que tinha gostavam , e tinha também o tópico exclusivo vip que muitos usavam :)

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Deeh_Moraiiis disse:

Não é questão mano , era legal , a maioria dos players que tinha gostavam , e tinha também o tópico exclusivo vip que muitos usavam :)

Única coisa que separava os Vips no fórum para os que não possuíam o mesmo, era para pedir vip no Ts3, mas o resto poderia ser postado em outras categorias. 

Ex: Fotos / vídeos e Off-topic

KPGagka.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Deeh_Moraiiis disse:

Sim , eu disse no tópico , amigo , que não precisaria colocar denovo , que quem quiser ter , teria que colocar vip e solicitar ele no Fórum novamente para ter e quem não solicitar não ia ter :)

Não é questão mano , era legal , a maioria dos players que tinha gostavam , e tinha também o tópico exclusivo vip que muitos usavam :)

Muitos usavam? Era 1 post a cada 3/4 dias.

Muito desnecessário VIP no fórum. Além de tomar o tempo do William, só servia pra pedir vip no TS³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...