Ir para conteúdo

Comandos /Homembomba e /Carrobomba bloqueados em perseguições,qual sua opinião?


Tiagoxy

Comandos /Homembomba e /Carrobomba bloqueados em perseguições,qual sua opinião?  

129 votos

  1. 1. Você acha que os comandos /homembomba e /carrobomba deviam ser bloqueados em perseguições?

    • Sim,Estou ciente de como funciona o bug e acho que seria mais realista se fosse bloqueado em perseguições.
    • Não,Estou ciente de como funciona o bug e acho que já é realista assim e não que deveria ser bloqueado em perseguições.
    • Não sei,pois nunca presenciei o bug.


Posts Recomendados

Na vida real é super plausível um terrorista se suicidar com uma grande explosão durante uma perseguição policial, seja pra matar mais gente ou pra acabar com todas as provas de sua origem e tudo mais e impedir que sejam achadas suas origens (literalmente, queima de arquivos).

E os comandos da profissão de terrorista são exatamente pra isso: pra tocar o terror dentro do servidor e matar o máximo de pessoas que for possível - claro, com suas limitações pra não atrapalhar ~tanto assim~, porque todos nós sabemos que tem uma galera que abusa de verdade. Isso já detona um pouco o argumento da regra "se matar pra não ser preso", porque ao mesmo tempo essa é a função do terrorista: matar os outros e SE matar junto, por isso tem o comando.

Além do mais, o tal "bug" que você citou que faz com que quem cometeu DM seja preso quando o terrorista explode só acontece quando a pessoa atira diretamente no jogador. Em perseguições, nenhum policial tem que atirar no terrorista pra tirar a vida dele, mas sim atirar no veículo dele pra fazer quebrar e permitir que o cara seja preso. NUNCA acontece de atirar no veículo e esse tal bug aparecer, porque não é assim que ele funciona. E se não estiver dentro de um veículo, pra que atirar no terrorista mesmo em perseguição se você sabe que matar ele vai te fazer ser preso da mesma forma e isso não vai deixar a captura mais fácil?

  • Aprovado 1

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ash_oficial disse:

Ia ser massa bloquear esses comandos,porque é uma bosta isso os cara tao procurado e o policial que vai preso?!?!Seria massa se ao inves de bloquear,o comando fosse liberado,mas se eles usassem pegassem 30min de cana pelo guardião,sem upar,sem salario sem nada,pra eles aprender a dar fuga direito.

Acho que também seria uma boa mano,até porque só faz isso que não sabe dar fuga,aqueles que sabem não precisam disso.E como a grande maioria não sabe dar fuga,necessitam do comando.

15 horas atrás, [LKS]Sr.Duffman_. disse:

e quem falo para vc que  é permitido da /homem bomba em perseguição ???

Quem tá falando que é permitido?Você Se deu o trabalho de ler e tentar interpretar tudo?

14 horas atrás, Rakkro disse:

Regra desnecessária, por mim vai sempre ser permitido isso '-'

Mano você tá meio desinformado sobre as regras.A regra já existe:" 1.2 - Morrer afogado ou em uma explosão para não ser preso".Se prestasse mais atenção saberia que a enquete não está dando ideia de uma nova regra,está dando ideia para criar um modo de fazer com que a regra,pelo menos neste caso,não seja quebrada.

13 horas atrás, [GBGP]yMooe disse:

Mano na real... só os COXAS q vão preso quando os Terrorista usam o /homembomba ou /carrobomba !! a perseguição da ao policial direito de atirar no veiculo do perseguido! NÃO no Terrorista! Dae agr querer criar regrinha por conta de choro de uns lek q n sabe pular da moto de m4 e atirar no pneu sem acertar nele? Ah pelo amor néh jovem? Na vida real eu tbm nunca vi um Terrorista ser preso automaticamente dps de matar 6 pessoas... Nunca vi tbm um terrorista ser proibido de fazer atentados em locais públicos/Movimentados, qual seria o sentido de fazer um atentado em um deserto onde n passa ngm? Blz no serv os Terrorista n pode fazer isso pra manter a ordem... isso de boa, mas pelo amor ne? Vamos parar de chorar pra qualquer coisa e passar a ser um gesto homem e largar a mão de ser besta e tomar vergonha na cara. Flw maluco ^^'

Não,não são só "coxas".Mas isso não vem ao caso,até porque na maioria (Na maioria) das vezes o kill conta por causa de D.M mesmo,e se alguém de qualquer outra profissão fizer D.M estará errado.Aqui tratamos do policial ter o D.M liberado após /Perseguicao e o cara aproveitar dos recursos da profissão pra se livrar.Você diz "A perseguição da ao policial direito de atirar no veiculo do perseguido! NÃO no Terrorista!" Mano a regra diz o seguinte:1.4 - Não cometer DM/DB com nenhum player "salvo em perseguição",

Ou seja,após dar perseguição o policial tem direito a atirar na bagaça toda,desde que o procurado esteja em um veículo claro.Aí você me diz"Ah mas é só atirar só no veículo que isso não vai acontecer",Bom,você está quase certo,vai diminuir muito a chance de acontecer,e eu realmente posso me virar.Mas acha que criei a enquete pensando só em mim?Eles não são perseguidos só por policiais experientes,um policial principiante,que corre o risco de nem saber que isso é proibido,como muitos no próprio tópico não sabem,tem a obrigação de ser certeiro?Não!Segundo a regra ele tem direito de atirar no veículo do procurado até quebrar,agora fora isso,vai me dizer agora que eles também tem que desde o inicio se preocupar com esses sem infância de level alto que abusam do recurso da profissão? 

E se tu for Terrorista e fizer isso,vai virar homem você!Aproveita e pede pra quem sabe dar fuga de verdade te ensinar a dar fuga direito.

12 horas atrás, Klitschko disse:

Ô vei, isso tá chatão já... Vocês não se tocam? Puta merda em, só sabem criticar as profissões do cvr... Se um tr der /homembomba ou /carrobomba, é só ir no hospital e prende-lo. E tenha precisão na hora de atirar, fure o pneu sem acertar no terrorista. Esses cara querem tudo de mão beijada, tudo easy...

E lembre-se que isso é GTA, não dá pra simular 100% da vida real meu jovem. Se quiser algo 100% realista, vai viver e sai do pc.

Tudo fácil?Vai me dizer que um policial que vai atrás do procurado e quebra a moto do indivíduo e o captura,é conseguir de uma forma fácil?Então a forma difícil seria o policial aguentar o Anti-Rpg daquele que não sabe dar fuga segundo seu ponto de vista né?kkk

11 horas atrás, Leandro Silva disse:

Não vou ser hipócrita e nem mentiroso . Eu concordo com o que os Terroristas fazem, se eu fosse um terrorista faria o mesmo, eles não estão fazendo nada de mais, apenas jogando como qualquer um "TERRORISTA" . Agora todos que responderam o tópico do

Tiagoxy , me respodem:

 

                                            Se vocês fossem um terrorista, digamos que...

Todos vocês estão em perseguição, e a polícia está na sua cola, á mais ou menos 100 á 200 metros de distância, usariam sim ou não o /homembomba ou /carrobomba para conseguir escapar da prisão? 

Sejam sinceros por favor! 

Não sejam hipócritas para agradar á quem não concorda com isso.

 

Quem sabe dar fuga não precisa disso meu mano.

10 horas atrás, hank disse:

Legal fera beleza, vc ta dizendo que na vida real se um terrorista tiver uma bomba e for perseguido ele n vai explodir a bomba porque a policia esta atras dele?

" Na vida real,nunca vi um caso de um policial perseguir um terrorista o terrorista se explodir e em seguida o policial ser preso".Se ainda não tiver entendido fala comigo por MP que desenho pra você pô.

5 horas atrás, Carioca disse:

Mano... Quanto choro numa enquete só! Apenas os mais ignorantes conseguem ser presos por causa disso, fato que nunca se aconteceu comigo. A perseguição dá ao policial direito de atirar no VEÍCULO do perseguido! NÃO no Terrorista! Acho desnecessária essa enquete com fim de atrapalhar a diversão da galera que joga na profissão. Total chororô!

Então a"diversão da galera que joga na profissão" é só dar /homembomba e /carrobomba em perseguições?Em outros casos não seria divertido?Me poupe.

4 horas atrás, cafeboll disse:

Vocês também não querem nada, né?

Se deve ser bloqueado o comando de terrorista em perseguições, devem ser bloqueado também esses policiais VIP de poder reparar, pois o cara paga o VIP, fica em perseguição e não pode reparar, então policia não deveria reparar também né ? 

Vocês são muitos chorões.

Amigo o comando /Reparar não vem junto na profissão de policial,não é todo mundo que é Vip,grande parte não tem vip.Agora você quer privar um policial que pagou pelo Vip e não fez nada de reparar o veículo no trabalho?Você fez algo errado pra estar com aquelas estrelas e não poder reparar,ele não.

4 horas atrás, [C]omplex[o] disse:

Ja choraram pra stunt, agora tao chorando pros comandos da profissão,

Só falta querer proibir fuga de Nrg

Se explodiu? Print e forum, e vá buscar o procurado no hospital, ou vc nao tem capacidade pra isso?

 

Sim tenho,mas acha que criei a enquete pensando só em mim?Existem policiais que não sabem nem que isso é proibido,com o comando bloqueado,sem infração,sem infração,sem precisar o policial precisar perder o tempo dele pra postar no fórum.

3 horas atrás, ._HawnK_. disse:

Concordo, nao sou coxa, mas acho mt injusto

Como já disse,só faz quem não sabe dar fuga mano.

2 horas atrás, Luiz_Keter disse:

Na vida real é super plausível um terrorista se suicidar com uma grande explosão durante uma perseguição policial, seja pra matar mais gente ou pra acabar com todas as provas de sua origem e tudo mais e impedir que sejam achadas suas origens (literalmente, queima de arquivos).

E os comandos da profissão de terrorista são exatamente pra isso: pra tocar o terror dentro do servidor e matar o máximo de pessoas que for possível - claro, com suas limitações pra não atrapalhar ~tanto assim~, porque todos nós sabemos que tem uma galera que abusa de verdade. Isso já detona um pouco o argumento da regra "se matar pra não ser preso", porque ao mesmo tempo essa é a função do terrorista: matar os outros e SE matar junto, por isso tem o comando.

Além do mais, o tal "bug" que você citou que faz com que quem cometeu DM seja preso quando o terrorista explode só acontece quando a pessoa atira diretamente no jogador. Em perseguições, nenhum policial tem que atirar no terrorista pra tirar a vida dele, mas sim atirar no veículo dele pra fazer quebrar e permitir que o cara seja preso. NUNCA acontece de atirar no veículo e esse tal bug aparecer, porque não é assim que ele funciona. E se não estiver dentro de um veículo, pra que atirar no terrorista mesmo em perseguição se você sabe que matar ele vai te fazer ser preso da mesma forma e isso não vai deixar a captura mais fácil?

Na vida real é plausível o terrorista se suicidar,não o policial ser preso pelo o suicídio do mesmo.E não mano,o bug não funciona só atirando de forma direta,prova disso é que não existe só a forma de matar por arma no servidor.

Você diz:"E os comandos da profissão de terrorista são exatamente pra isso: pra tocar o terror dentro do servidor e matar o máximo de pessoas que for possível - claro, com suas limitações pra não atrapalhar ~tanto assim~, porque todos nós sabemos que tem uma galera que abusa de verdade. Isso já detona um pouco o argumento da regra "se matar pra não ser preso", porque ao mesmo tempo essa é a função do terrorista: matar os outros e SE matar junto, por isso tem o comando."

Bom,veja a denúncia abaixo e diga se ainda assim detona o argumento:

 

5 horas atrás, DaviPlays disse:

Se vc quer realismo, começa primeiro pedindo pra tirarem o bagui de jogar uma algema no procurado que ta de passageiro e ele for algemado :D 

 

1 hora atrás, FabriciO_ disse:

E Sobre O /camuflar Na Favela ? E Algemar O Player Na Garupa  ? '-' 

/Camuflar deveria ser tirado mesmo,Sobre algemar no garupa: 2.6 - Ficar no carona do veículo para não ser preso.Ficar no passageiro já contra as regras,então essa é a punição que vocês pagam.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que expressaram sua opinião por meio de ofensas,nem vou citá-los,só digo algo:Se ficaram tão revoltados a ponto de responder com ofensa,é porque só conseguem dar fuga assim,fazendo abusando do recurso da profissão,fora isso vocês não aguentam.Então as madames se acalmem,sejam menos grossas e vão tentar aprender dar fuga,seus restos de estrume.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questao não entra mafia nem entre policia, a questão é entre voces mesmos, tudo que pede opnião de vcs, nunca ha o consenso vcs sao tudo um bando de boçais animais em suas discusoes pois nisso tudo nunca acrescentou em nada ao contrario só tirou, vocês nao sabem debater opiniões sem agredir ou denegrir em certas palavras, vcs querem se crescer diminuindo o outro e não é bem assim não, querem criar moral em cima dos outros e não é assim, vcs podem mudar as coisas pro melhor que pode ser mas como vão mudar ao pra melhor se vocês mesmos não melhoram, o sv foi criado pra diversão e descontraçao mas aconteceu que muitos players ficaram alucinado e dominado por uma obssessão em querer tirar a diversão do outro, vivem um se vingando do outro por coisas banais futeis, se aconteceu alguma merda a culpa não é de nenhuma outra pessoa se não por ti mesmo, quem permitiu ser assim foram vocês mesmos, fazendo a frase olho por olho dente por dente e o mundo acabara cego fazer o maior sentido, acho que poucq gente conhece esta frase é de um ser desconhecido e muito bem esquecido !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...