Ir para conteúdo

[Gta/Samp] Favela - [R]amonPJL.


Ramoon_

Posts Recomendados

MeuNick: [R]amonPJL.

Video: 

Me Chamam de aimbot direto, No video msm mostra o [L.F]OverKill 

[L.F]Leno_Mata_Coxa

E Mais um tbm me chama de aimbot.

Tudooo Chorão Que não sabe jogar,

Ve os que estão matando e ja chama de aimbot sem prova,

Quando a favela acabar por conta desses chorão, Eles Vão se arrepender :P

Então é isso Cvr2 Falsidade rola a solta ali, 

Quando o Lowrence era da adm ele mesmo falava pra min, Ramon Sai da Favela, Favela so te traz confusão e inimigos, Mas nunca dei a minima pra isso, Agora estou vendo, oque ele falou agora ta fazendo sentido, Varios querendo te ferrar, Você não pode nem matar um na favela e ja querem te gravar, Te Xingam sem motivos outros querendo mandar em você, Tipo esse: http://imgur.com/1ZSfURy

Falando para min Não Voltar mais na favela, Outro que chama de aimbot, Sem acusação, Bando de invejoso, Que não tem capacidade, Ficam se achando na favela pq mata varios, fica la matando novatos de dupla, vem 2x1 - 3x1, pra min é tudo nerd que quer se achar em um jogo, nesse serve ninguem ajuda ninguem, me desculpa o palavrão, mas se você pedir ajuda para esses cara que jogam na favela, Só vai perde seu tempo esses cara querem mandar no servidor, E ainda por cima te Chama de Coxa, Mas quando ver um policial na vida real, Chama ele de Sr. e ainda fala que é trabalhador, Psé neh, Agora to com risco de ser banido por causa desses invejosos sem capacidade de jogar, Caso eu seja banido por um video de 1min, Obg, Pela amizades que conheci no CVR2 e no CVR3, Foi bons momentos com vocês <3 Obg, Pela atenção. 

@LKWilliam

  • Aprovado 3

?jogador=Ramoon_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lembra de min? [L.F]KralloS_ e pah .. ta lembrado daquele video que vc ficou de postar? Qnd vc mesmo falou q tava gravando? Ué? Cadê ele jhow? E outra? Pq tipo qnd tava gravando você, você falou " Mano vou relogar, FPS baixou ... " essas histórias de botar bebê pra dormir não cóla, valeu parça? Então é nóis e tmj.

  • Aprovado 5

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...