Ir para conteúdo

[Gta/Samp] Favela - [R]amonPJL.


Ramoon_

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Sr.KiZi disse:

Mano vc joga bem sim , mais nesse video vc esta de aimboot com certeza , dps de ter gravado esse video ai nao tem nen duvidas kk , mais continua treinando z tu joga bem !

Psè por isso que eu falo, Um dia agente joga bem e o outro não, Eu tava lagado, Ja denunciei um muleke por estar de aimbot, mas quando fui ver ele tava lagado 

 

10 minutos atrás, wag_. disse:

Bom, lembra de min? [L.F]KralloS_ e pah .. ta lembrado daquele video que vc ficou de postar? Qnd vc mesmo falou q tava gravando? Ué? Cadê ele jhow? E outra? Pq tipo qnd tava gravando você, você falou " Mano vou relogar, FPS baixou ... " essas histórias de botar bebê pra dormir não cóla, valeu parça? Então é nóis e tmj.

Fps Baixou nada parça, Eu tinha bugado, Relogio up parou, Eu Não postei o video pq eu tava na casa do meu primo e la n tinha o Sony vegas ainda teria que baixar so que eu ia viajar no outro dia ent n compensava pq a net la e mt lenta, então neh Você é outro que chora na favela mano, Psé neh vem 2x1 e ainda acha o dono da favela 

12 minutos atrás, ReneLcst disse:

Daora mano, você não pode ser aimbot, mais tem vez que você fica meio suspeito.

Cara, Como eu fico meio suspeito, Isso pra min é choro desculpa :(

15 minutos atrás, [L]alau_. disse:

Mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acha q gravar agr vai adiantar algo? Grava na hora.. n tou aki acusando ninguem mais ja sabe como é..

Legal neh como eu ia adivinhar q o cara tava me gravando porra ? Mds muleke pensa um pouco, Fica criando conta fake no forum pra ficar me acusando sai dae lek

?jogador=Ramoon_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RamonPJL. disse:

Fps Baixou nada parça, Eu tinha bugado, Relogio up parou, Eu Não postei o video pq eu tava na casa do meu primo e la n tinha o Sony vegas ainda teria que baixar so que eu ia viajar no outro dia ent n compensava pq a net la e mt lenta, então neh Você é outro que chora na favela mano, Psé neh vem 2x1 e ainda acha o dono da favela 

Hey hey, pera ae, eu só choro na favela? E aquele dia que tu falou q eu viro "Mito" do nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, slg pvt e mais uma posta o video então sem edição oxi. Quero ver vc mitando mano. Só ando 2x1? Vem x1 cmg gravando.

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RamonPJL. disse:

Legal neh como eu ia adivinhar q o cara tava me gravando porra ? Mds muleke pensa um pouco, Fica criando conta fake no forum pra ficar me acusando sai dae lek

Que conta fake? ficou mongol mlk? Duente da poha vai favela Lagado ainda acerta todas ainda vem criando topico ''Não sou aimbot'' n e meu pau isso sim Para de criar essas merda só joga bem com skin bugada Novato

  • Aprovado 1

lalau.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito comédia puta que pariu.

Onde no vídeo mostra eu chorando pra ti? 

Só me mata papando ou quando me pega de costas. Muito comédia mesmo. 

Vou nem comentar mais nada. Fica aí se achando o bonzão. Abraço.

            hITenhi.png?1     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, [L]alau_. disse:

Que conta fake? ficou mongol mlk? Duente da poha vai favela Lagado ainda acerta todas ainda vem criando topico ''Não sou aimbot'' n e meu pau isso sim Para de criar essas merda só joga bem com skin bugada Novato

XIU.

6 minutos atrás, [DHS]LeNoN disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito comédia puta que pariu.

Onde no vídeo mostra eu chorando pra ti? 

Só me mata papando ou quando me pega de costas. Muito comédia mesmo. 

Vou nem comentar mais nada. Fica aí se achando o bonzão. Abraço.

Eu Neh ? Cala boca mlk você só chora, te achava gente boa pacas, mas aos poucos vamos vendo quem é quem

?jogador=Ramoon_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, wag_. disse:

Hey hey, pera ae, eu só choro na favela? E aquele dia que tu falou q eu viro "Mito" do nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, slg pvt e mais uma posta o video então sem edição oxi. Quero ver vc mitando mano. Só ando 2x1? Vem x1 cmg gravando.

Vamo.

Agora, Pedreiro_ disse:

Não entendo o cara jura não ser aimbot o caso dele tá sendo analisado e ele tá falando que vai ser ban e o resultado nem saiu , ESTRANHO...

Só Estou Me previnindo cara, e outra eu não jurei nada não, Não Juro para qualquer coisa tipo "jogo" essas coisas

?jogador=Ramoon_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...