Ir para conteúdo

Print mais Antiga do Cvr.


Los[T]_

Posts Recomendados

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta
41 minutos atrás, LeiK disse:

Nossa quem é aquele mito ali ? [CmD]Romulo_BK :3

é um Nub das antigas ;-;

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;                                           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro dia no CVR:

HS7sQUF.png

Depois de 5 dias de muito trampo, comprei minha primeira nave:

v78bWqK.png

O Cara me pediu carona com muita ousadia, então não aguentei e matei ele:

THBTVcN.png

Eu tranquilo e favoravel no carro da funerária kkkjj:

Izo5vO7.png

Não posso esquecer da vez que sequestrei o [F.strrt]DUDU_PLAY na print de level 300 dele:

MvdAytu.png

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar as prints mais antiga que tenho,porque não tenho mais as prints de quando começei a jogar em Janeiro de 2014 Pois meu PC queimou e desde então uso o meu Notbook kkkkj

 

Aqui um Rolé que fiz mais uns grandes amigos meus que tenho contato até hoje hsaush' so que infelizmente eles não jogam mais Cvr... Os 2 Seguiram a vida de Caminhoneiro na Vida Real kkkkj

7mdKf6s.jpg

 

Aqui o meu Primeiro AP,comprei ele só pra colocar alguém do meu Clã como morador shauhsau' nunca gostei de AP's tive no maximo uns 4 até hoje kkk

[OzK]Hitler grande brother meu com nick atual de  [ E ]duardiN[ J ]r_ é nois <3

k0WmOzW.jpg

 

Aqui uma Print bugada que se não me engano era um treinamento do ECVR mais eu tirava print com o '' Prt Sc '' ai bugo essa ai kk

FgdF6Lq.jpg

 

Nessa aqui a print com o nub °J° Osiban

5zSvyjl.jpg

 

Minha primeira conta no Sv3,não lembro o que fiz com ela '-'

f8SI7m7.jpg

 

Tava dando um rolé normalmente mais meus amigos e vi esse cara hsauhsau bem louco esse dia o Pierre foi preso porque sem querer chegou muito perto do Dean e matou ele kkkkkkkk

kTEPwKs.jpg

 

Aqui um grande brother meu que começei a jogar junto com ele e tals passavamos o dia todo no Skype '-'

Aodm6gC.jpg

 

 

rBDtj0B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2016 at 18:56, Horossaur disse:

Forças Armadas e Terroristas num evento só. Quem diria, sem frescura e sem putaria. :oTenta isso hoje no server.

Essa epoca aee (Tempo q começei jogar tbm) meados de março de 2014, o pessoal procurava e zelava mais pela diversao, hoje ta mais ou menos a frase de uma musica do Racionais onde Diz:

"No mundo moderno as pessoas nao falam, ao contrario se calam, se pisão, se traem, se matam" por causos de imaturos hoje vc esta propicio a trafegar com o dedo em cima do F8 direto ou com um gravador de videos, se nao ja sabe... Digitou "Aiiii" é denunciado por Ofensa.

ezgif-5-1987b56739.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tinky_Winky disse:

Essa epoca aee (Tempo q começei jogar tbm) meados de março de 2014, o pessoal procurava e zelava mais pela diversao, hoje ta mais ou menos a frase de uma musica do Racionais onde Diz:

"No mundo moderno as pessoas nao falam, ao contrario se calam, se pisão, se traem, se matam" por causos de imaturos hoje vc esta propicio a trafegar com o dedo em cima do F8 direto ou com um gravador de videos, se nao ja sabe... Digitou "Aiiii" é denunciado por Ofensa.

Só li verdades..

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...