Ir para conteúdo

QUERO ENTRAR EM UMA GANG(CLAN)


LeviTk12

Posts Recomendados

Se quiser entrar na ExE só trocar o nick ai irmão já te aprovei

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique do jeito que está mano em breve vc achará o clã que se encaixa com vc 

Nao adianta entrar em um clã que vc só conheçe o lider , tem que ter entrosamento entre todos os players clãs assim que vão pra frente, basta esperar abrir recrutamento, só nao adianta ser aquele tipo de player que quer foder os outros, se vc for, só achará clã ruim pra te recrutar , veja bem o tipo de clã que se encaixe com seu perfil pq serão 5 meses carregando Uma tag ai tu se arrepende e ja era entendeu mano? Entre em um clã que seja bom pra vc. É nois, só nao poe a tag da ExE kkkkk.

  • Curti 1

4ZQMrIl.pngPOe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, [̲̅D̲̅є̲̅σ̲̅я̲̅є̲̅] disse:

Se quiser entrar na ExE só trocar o nick ai irmão já te aprovei

qro n eu ja sei oq ér ,ExE=noob mas tem um Sr. galo mt foda e é exe mas ele n é noob nao

18 horas atrás, hank disse:

kkk, "gang"

Então é pra falar oq coxinha

N posso ,mudar o nick dx pra lá quero mais clan não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...