Ir para conteúdo

Quem e o melhor da favela ?


Iury Peters

Posts Recomendados

Eae galera , tava conversando com meu amigo [KnD]Forever_ sobre a favela do Cvr e tals , ai ele me faz uma pergunta , Quem e o melhor da favela de todos os server da L.K Que tenha o melhor K/D ? Não sabia responder , porque eu também não sei , ai veio esta ideia de criar este tópico para descobri quem e o melhor , e essa e a duvida de muitos também . Quem quiser participar e só fazer assim >>> Coloque uma print atual sua na favela mostrando o seu K/D , Coloca o seu Nick e em qual server joga (1 , 2 ou 3 ) . Qualquer um pode participar , não importa se e negativo , se tem dual , que seu K/D seja ruim 1000/3000 , que seja o menor e tals , espero que todos participa , o que tiver o melhor não vai ganhar nada isso e só pra tirar as duvidas de muitos . Quem visualizar o tópico por favor participe , pode ter o K/D baixo não tem problema . Quem quiser participar e só fazer do jeito que falei acima e lembrando qualquer um pode participar pode ser de qualquer server que seja da L.K 
Vlw >>>> Participem <<<<

                                                                   Faça deste modo :
Nick : [KnD]Peters[ S ]_
Servidor : 3 
V3pr08m.png

  • Aprovado 1

                                                                                                         ?jogador=Peters

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K/D não significa que tem muita habilidade brother,em questão de K/D melhor é o [LKN]HighDamage_ mais a jogabilidade não é o 1° '-'

Aqui vou citar alguns nicks de pessoas que tem o K/D pela ordem:

 

Friboy,Lkn Alex,Lkn High Damage tem ótimo K/D e uma jogabilidade pela ordem

Acho se o [V.L]Xaveco não tivesse sido banido injustamente por os adm ficar pegando no Pé dele ele teria uns 55k de Kill '-' O Darlan também tem um K/D legal e joga bem de boa

Tem pessoas que é 1250/5000 e joga muito melhor que pessoas que tem um k/d 5k/2k '-'

Não sou um o melhor mais entendo um pouco '-'

 

  • Aprovado 1

rBDtj0B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...