Ir para conteúdo

Resposta pro Marcos


Paulo Emerson

Posts Recomendados

13 minutos atrás, JonaS. disse:
9 minutos atrás, JonaS. disse:

Slc cachorrera kjjj não tem treta alguma '-' apenas estamos falando nossas opniões :)

Tem gente q pensa q e administrador, mais só e apenas um paga pau Kakakkakakakakakakakkakakakakkak

e um otarop mesmo

                                            ?jogador=LC3PERNA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JonaS. disse:

No caso do meu BAN o cara quiz me fuder mesmo,porque ele sabia qual era a conta dele e sabia qual a que não era!

Sim aee vc entrega sua acc a ele de mao beijada, so pq ele era do seu grupo [V.L], da mesma forma que vcs sao punidos por passarem sua conta a terceiros nos tbm da adiministração nao somos diferentes, ja ouve muita saida de L.K por conta disso, nao irei citar nomes pois seria antiético.

15 horas atrás, JonaS. disse:

Tenho certeza se tivesse sido aqueles amiguinhos antigos daquele Ecvr eles irião dar Desban shuashuah

Argumentos validos pra comprovar isso? Nao tem ne?

Deixo aqui o Nick de 3 de players antigos  do Ecvr que teve suas acc banidas, [iHunTer]DarK_[A], y[M]aLokerO_.Jr e DiegoO, um começou a acc do 0 os demais nao sei.

15 horas atrás, JonaS. disse:

Tenho certeza que eles vão marcar isso aqui querendo dar indireta bla shaush

Sim, falar todos falam, porem muitos aqui nao sao nem a metade do que dizem, escrevem.

ezgif-5-1987b56739.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Paulo Emerson disse:

Realmente, 90% das criticas são contra a Ajudantes/Moderadores e nada é feito apenas deletam o Tópico e da Ban por falar a verdade? ah para né véi, Banir injustamente não é razão pra ser consideradas? ah tá aí sim vocês mostram que tão nem aí para os player.

Grandes regras que já vi Cheater tomar desban, a modinha de xingar o Servidor e fingir que errou etc.. 

 

Rapaz,

Primeiro: Como você vai saber se nada é feito sendo que você nem é da administração? tudo é passado para nós, você que não sabe por que não está lá.

Muito fácil falar que foi banido por falar a "Verdade" e dizer que foi injusto, mas você não soube ser racional e educado ao criar aquele tópico de reclamação, por isso, foi banido.

Segundo: Você não é o membro da administração para saber o por que o sujeito foi desbanido, tudo é analisado, se foi constatado que utilizou cheater não terá desbanimento alem do IP.

 

 

 

 

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, JonaS. disse:

e o adm quiz banir a conta dele mais como viu que tinha uma conta level mais auto pra ele banir imagina o que ele preferiu ?

Efetuei a ban no forum, chequei logs e cheguei a essa conta sua, fiquei surpreso por ser level alto e ta criando fake pra zoar, acha q vou adivinhar se era vc ou nao? sua conta foi ban certo? entao vc reclamou e passou a conta de quem realmente trouxe o banimento dela, entao pra nao ficar injusto sua conta ban e a dele nao, decidi banir as duas, a sua por falta de atençao e vacilo, e a dele por ser mlq, pois pra mim é assim que tem que ser chamado.

http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/70477-revis%C3%A3ogvarthuur-resp-lktinky_winky/

Esse aee teve banimento parecido com o seu, acha q se ele vim falar q nao foi ele eu vou acreditar? nao pois nao confio nem na minha propria sombra e que sirva de exemplo pros demais.

ezgif-5-1987b56739.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...