Ir para conteúdo

Cada Coisa.


Larissa.

Posts Recomendados

1 hora atrás, [L]alau_. disse:

Sempre mais sempre vai ter um animal desse me arrependi de dar /vipativar só tem demente q escreve cada merda mds cade a mãe desse jovem ops* deve morar na rua com uma educação dessa, Kkkkkkkk da vontade de chingar um cara desse mais da mofo entt fazer oq né mais rlx ae larissa mulher serve pra outra coisas Tambem pq sem uma mulher para dar juizo os homems fica igual esse retardado q escreveu essa merda ae....

Pois então né, kk' 

1 hora atrás, carol_martins200 disse:

Isso é normal, infelizmente nesse servidor uma grande porcentagem dos jogadores são crianças sem educação e marmanjões retardados.
Muitos só pq tem nivel alto se acham alguma bosta, mas desconhecem o que é respeito e humildade. Já fui chamada de tripé, trap, traveca umas 80 vezes, e a maioria delas foi por jogadores de nivel maior que 1000. Ou seja, são apenas doentes mentais sem vida que a unica coisa que fazem é jogar nesse servidor, e ofender quem não conheçe.

Quem dera esse tipo de ofensa desse ban, já teria limpado um pouco dos lixos que tem nesse servidor.

Em relação a primeira parte, é tipo assim, mal tem meninas jogando, e quando tem é algo de outro planeta tlg? kk 

Apesar que tem umas que até hoje ta aí mas nem é guria, fica com esses trolls ae, aí quando aparece o povo sempre desconfia. Até eu mesmo duvido quando aparece alguém, mas não fico ofendendo. 

Infelizmente nem tudo é motivo de ban, ou felizmente pois 90% em si dos jogadores são rapazes, e a maioria age da mesma forma, que é o que vivemos no dia a dia (ainda existe aquela maioria que prevalece e sabe agir como gente), e tem os 5 % ou 10 % que são totalmente mal educados, não sabem respeitar as meninas e tem pensamentos nada legais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Larissa. disse:

As vezes parece ser uma coisa tão boba, mas pra uns nem tanto. 

As duas frases que mais vejo em relação as meninas quando logam, as pessoas nem podem se dirigir a elas pois já gera comentários como algo do tipo que é  "escravoceta ", agora me diz e quando é guri com guri é o que mesmo?. 

Já a outra  é como dessa print. 

SDJc7eq.png

Meninos podem brincar, conversar entre 1001 coisas, e agora só porque é menina não? Somos (Mulheres) feita pra lava louça? / E não não levei este comentário na brincadeira. 

Pra uns ver as meninas brincando é algo do outro mundo, zou mesmo e com  a  Sandy <3 Marida / Pois ela entende a brincadeira, aqueles que não entende antes de falar coisas absurdas não falem (escrevem.).

Só pra constar, não fiz o tópico pra causar discórdia mas sim: 

Mais respeito e bom senso né gente, sempre bem vindo. 

 

relaxa que deve ter sido alguma criança com a mente limitada,oque mais tem no server é isso! '-'

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o server tem bastante criança (eu sofro sendo o tiozão com 23 e não achar ninguém nessa idade), mas isso não justifica esse comportamento machista, pois, independente da idade, o homem ter que ser ensinado desde cedo que se não fosse por uma mulher sofrer 9 meses, ele não estaria neste mundo, e o mínimo que ele deve ter é respeito. Digo isso por experiência própria porque hoje sou casado, tenho uma filha e tenho uma mãe batalhadora, se não fosse por essas 3 mulheres na minha vida, tenho certeza que estaria bem pior.

Só espero que o amigo pense no que falou e troque de nick de madrugada que não tem ninguém no server, pq se continuar com o mesmo, vai ser massacrado eternamente!

E por mais players mulheres no CVR!

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, LimaReisRenan disse:

Concordo que o server tem bastante criança (eu sofro sendo o tiozão com 23 e não achar ninguém nessa idade), mas isso não justifica esse comportamento machista, pois, independente da idade, o homem ter que ser ensinado desde cedo que se não fosse por uma mulher sofrer 9 meses, ele não estaria neste mundo, e o mínimo que ele deve ter é respeito. Digo isso por experiência própria porque hoje sou casado, tenho uma filha e tenho uma mãe batalhadora, se não fosse por essas 3 mulheres na minha vida, tenho certeza que estaria bem pior.

Só espero que o amigo pense no que falou e troque de nick de madrugada que não tem ninguém no server, pq se continuar com o mesmo, vai ser massacrado eternamente!

E por mais players mulheres no CVR!

Rlx você não é o tiozão do cvr, eu mesma não sou tão nova assim, e nem muitos amigos meus que jogam, e acredite alguns são mais velhos que você xD.

Nada justifica o comportamento de certas pessoas, idade não define maturidade, pois tem muito gente de 13 - 14 anos que é bem mais maduro que muitos de 17 - 18. Pois então educação vem de casa né... rs. Em um ponto achei intrigante seu comentário, se olha por outro ponto de vista, pra mulher não seria ' sofrência ' pois isso é uma coisa boa e não má. Entre homens e mulheres tem que haver respeito, entre os próprios homens e entre as próprias mulheres tem que haver respeito, mas tamb´m questão de bom senso de cada um né?.  Felicidade pra você e sua família moço ^-^.    

Seria melhor dizendo, por mais pessoas que saibam s respeitar, sem ter rivalidades e criar confusão por tudo no CVR!

3 horas atrás, Rakkro disse:

Quanto escravo só em um post, claro, só porque é mulher vão dar atenção...

99% dos post é criado por homens, se fosse assim qual a sequência da lógica? 

Reveja seus conceitos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...