Ir para conteúdo

LimaReisRenan

Membros
  • Total de itens

    170
  • Registrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre LimaReisRenan

  • Data de Nascimento 08-09-1992

Informações Jogador

  • Nick
    LimaReisRenan
  • Level
    70
  • Dinheiro
    600000
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

809 visualizações

Conquistas de LimaReisRenan

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano em

Selos recentes

59

Reputação

  1. Nuss, foram buscar lá no fundo do baú! E quanto ao americano/norte-americano, não tem certo ou errado. Eles se consideram americanos pois o nome do pais é Estados Unidos da América e não Estados Unidos da América do Norte, já aqui no Brasil, o pessoal fala mais norte-americano pois ambos estão no continente americano, mas se for seguir essa lógica, mexicanos e canadenses também são norte-americanos. Vai longe o debate. Funciona do mesmo jeito com a Africa do Sul, quem nasce lá se considera africano, o pessoal de fora chama de sul-africano, já que tem vários outros países no continente africano, então é melhor chamar como quiser pra evitar confusões kkk Mas no caso do nosso "american", tá mais pra cara de "brazilian"!
  2. Não jogo lá porque sou ruim, admito, melhor ficar de boa no meu trem do que gastar meu tempo morrendo kkkk. Mas a favela deixará de existir justamente por culpa de quem joga lá, se jogassem certinho, não usassem hacks, ou ficassem com denuncias infantis, não teria chegado a esse ponto. Sei que muita gente que já tem level alto, que não tem mais porque trabalhar no server, joga lá pra passar o tempo. [Off]Lembro no tempo da escola que o maloqueiro foi lá e passou tinta na maçaneta da porta, aí a professora foi abrir e manchou a mão e a roupa. Todo mundo viu quem foi, mas ficaram com medo de denunciar por causa das consequencias, já que o aluno não era dos melhores. Resultado: por causa de um que não seguiu as regras, a sala inteira ficou de suspensão, dois dias seguidos. Pra que que eu comentei isso? Pra nada, só pra usar como comparação, que por culpa de um ou outro, a maioria paga o pato.
  3. Esse sabe ser sério e engraçado ao mesmo tempo.
  4. Há quanto tempo você joga SA-MP? Jogo desde 2008, com idas e vindas, na época, foi um colega meu de curso que apresentou o SAMP, mas no CVR são quase 2 anos Como conheceu este modo de jogo? Respondida na pergunta acima O que o SA-MP mudou na sua vida? Me fez perceber que to ficando velho, a galera aqui tudo com 13, 14, 15 e eu quase fazendo 23+1 O que você espera do SA-MP no futuro? Irá continuar jogando por mais alguns anos? Que saia do 0 e chegue no 1, mas até lá, vacas já vão ter aprendido a voar. Sobre continuar jogando, pretendo, afinal, é de graça e é o único tipo de multiplayer que roda no meu pc.
  5. Eu entendi isso mesmo, pelo titulo, parece algo relacionado a pessoa lesada kkkkkk
  6. É que o CVR não tem esquema oficial de clan, mas seria uma boa os donos dos principais clans montarem um, tipo na época de Combat Arms, pra entrar no clan tem que fazer teste (pra quem joga em favela), ter level mínimo, o que a maioria já tem, ter TS+TV, pra poder, além de ouvir o jogador, saber como ele se comporta entre entre outros players olhando a tela do mesmo, isso já pra dono, observar denuncias, pois isso é super importante pra reputação do clan, e ter controle de quem entra e quem saí, porque no sistema atual do CVR, qualquer um pode ser de qualquer clan, é só mudar a tag e já era. Ja vi tantas vezes uma falta de padronização dos clans. Pra não citar nomes, vou dar um exemplo imaginário: o clan Nós na Fita [N.F], esse mesmo clan tem membros com tag [nf], [N.f], (N.F), pra quem tá de fora pensa: "nuss, qualquer um entra nesse, olha a bagunça." Então são só umas dicas pra donos de clans. Agora quanto a respeito entre membros, acho que isso é um dos princípios básicos da vida, se você não tem respeito ao próximo, vai me desculpar mas você não vai muito longe na vida. E essa coisa de membros querendo ferrar uns aos outros, infelizmente tem em qualquer lugar, já trabalhei em empresas cheias de puxa saco que viviam fazendo intrigas pra conseguir cargos e trabalhos melhores, enfim, acontece. P.S: eu tento, mas não consigo digitar pouco!
  7. Up Pegaria a do CJ pelo que ela representa em San Andreas, lugar onde começa e termina o jogo. Fiquei entre ela e o aero abandonado mas o imposto do aero sem condições de pagar!
  8. Tem que fazer igual um cara comentou no tópico que eu criei, com essas pessoas que querem pagar de espertos, tem que zuar, ser mais esperto ainda, passa um usuário e senha falsa pro cara ficar se matando lá de tanto fazer login kkkk
  9. LimaReisRenan

    Cada Coisa.

    Concordo que o server tem bastante criança (eu sofro sendo o tiozão com 23 e não achar ninguém nessa idade), mas isso não justifica esse comportamento machista, pois, independente da idade, o homem ter que ser ensinado desde cedo que se não fosse por uma mulher sofrer 9 meses, ele não estaria neste mundo, e o mínimo que ele deve ter é respeito. Digo isso por experiência própria porque hoje sou casado, tenho uma filha e tenho uma mãe batalhadora, se não fosse por essas 3 mulheres na minha vida, tenho certeza que estaria bem pior. Só espero que o amigo pense no que falou e troque de nick de madrugada que não tem ninguém no server, pq se continuar com o mesmo, vai ser massacrado eternamente! E por mais players mulheres no CVR!
  10. LimaReisRenan

    Novatos, cuidado.

    Boa tarde, galera. Bom, passei por duas situações hoje, uma mais de boa, faz parte do jogo, e outra mais grave, podendo custar a conta de desavisados. No primeiro print, o assassino queria matar, mas seu amigo avisou que era lugar público e não poderia matar, então pediu pra eu sair do local público, ainda sim, jogou molotov e foi preso por anti-dm. Coisa simples. Da segunda imagem pra baixo, outro player queria 'upar' minha conta, porque disse que gostava de ajudar. Pedi alguns detalhes, como vocês podem ver, me passou a senha da 'conta do amigo' dele, que eu tenho quase certeza que era a sua própria conta, fiz o teste com a senha e consegui entrar, como no print logo apos a mensagem, por isso escondi a senha. Depois de um tempo, pedi para mandar SMS da conta dele, provando toda a historia, foi aí que ele disse que tinha que sair, que tinha que ir pra escola e tal, e passou uma conta e uma senha qualquer, neste print eu deixei a senha para testarem que a senha não funciona, e ele disse que conseguiu entrar e é Level 0. Enfim, fica um alerta pros novatos, e até pros mais velhos, vejam as imagens e tirem suas proprias conclusões. São muitas, por isso vou postar o link do album: http://imgur.com/a/zQ1IF
  11. LimaReisRenan

    Enquete S2

    Guardinha ou Vigia seria uma boa, mas o que ia ter de gente pegando essa profissão pra ganhar dinheiro parado não tá no gibi!
×
×
  • Crie um novo...