Ir para conteúdo

Novatos, cuidado.


LimaReisRenan

Posts Recomendados

Boa tarde, galera.

Bom, passei por duas situações hoje, uma mais de boa, faz parte do jogo, e outra mais grave, podendo custar a conta de desavisados. No primeiro print, o assassino queria matar, mas seu amigo avisou que era lugar público e não poderia matar, então pediu pra eu sair do local público, ainda sim, jogou molotov e foi preso por anti-dm. Coisa simples.

Da segunda imagem pra baixo, outro player queria 'upar' minha conta, porque disse que gostava de ajudar. Pedi alguns detalhes, como vocês podem ver, me passou a senha da 'conta do amigo' dele, que eu tenho quase certeza que era a sua própria conta, fiz o teste com a senha e consegui entrar, como no print logo apos a mensagem, por isso escondi a senha. Depois de um tempo, pedi para mandar SMS da conta dele, provando toda a historia, foi aí que ele disse que tinha que sair, que tinha que ir pra escola e tal, e passou uma conta e uma senha qualquer, neste print eu deixei a senha para testarem que a senha não funciona, e ele disse que conseguiu entrar e é Level 0.

Enfim, fica um alerta pros novatos, e até pros mais velhos, vejam as imagens e tirem suas proprias conclusões.

São muitas, por isso vou postar o link do album: http://imgur.com/a/zQ1IF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, é divertido brincar com esses caras...

Toda vez que trombarem com um FDP desses, passem o nome de usuário e uma senha incorreta... Faz o cabaço deslogar do servidor umas 4/5 vezes até desistir de ti.

Vai por mim. O cara quer ser esperto mas na verdade é otário pra caralho. Brinquem com esses tipos, não caiam na lábia deles. Os caras só faltam andar de 4, então aproveitem disso.

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...