Ir para conteúdo

** :'( Despedindo Do Servidor 1 [ CVR ] ** ...


Posts Recomendados

^_^ Eae Glr Bllz ? Pois é Foi Assim Do Nada , Mas Infelizmente Tenho Que Dizer Né ,Tou Deixando o CVR De Lado :/ ...

*=> Muitos Podem Tar Pensando Que Eu Tou Mentindo, Inventando Caoh eTal , mas Na Verdade eu Tou é Falando Sério ! Eu Conheci Muitas Amizades Legais No Servidor 1 2 e 3  mas a Do Servidor 1 nn Tem Comparação :joia: ... Eu Tou Deixando de Jogar CVR Por Vários Motivo Daqui Pra Frente ...

*-> Um Deles é o Exercito , que se Caso eu For Chamado, Ja Era ! Nn Irei Pisar mais em Casa , em Cada Mês Só Poderei passar 2 Dias , Nova Regra Lá No Quartel , mas Claro isso depende de algumas Cidades , mas o Problema Nn é bem Isso , o Problema Está, claro, em Uma Coisa que Nn Posso Dizer Pq é Caso Familiar e Isso nn se Coloca em assunto ... Eu Nn Vim aqui Criar este Tópico Pra Disfarçar de Nada nem de Ngm Nn , Sei Que Vários Nubs ainda me Chama de Reconect e Tal, mas eu nem Ligo Nn ... Eu Já Decidi faz Tempo que Quem Iria Ficar Com Minha Acc daqui pra Frente Era Minha M.a ( Cuja Ela ta Na Minha Foto de Perfil ) ... Portanto se Verem Minha Conta Sr.Maresia No Sv1 Saibam que Nn Sou mais eu ! Nn stou Inventando Nada Não , Mas Foi uma Promessa Minha e Dei a Minha Conta Pra ela e Ja Ta Dada ... Essa Conta do Forum [ LKN ]Maresia_. Vai ser Desativada Porque nem Aqui eu Vou mais Logar .... é Sério Msm ... Vlw a Todos que Foram Meu Amg desde de Minha 1º Conta ( Crys.368 ) ... Vlw ao Max_ZeraH , Sra.PeneloPe , _JaSoN_ e Etc ... C Então É Isso Glr até Mais e Se Um Dia eu voltar a Jogar , Falo Com Alguém Conhecido No Ts ... Até mais Boa Noite Glr ! 

Lembrando: Essa Conta Vai ser Desativada ! -_- 

04/03/2016 ! *-* 

 

  • Aprovado 3

?jogador=Maresia_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser mentiroso cara, Tu foi no Exercito e falou que não queria ficar, Agora já ta falando que vai pro exercito? tem cuidado não menino que la dentro o negocio e sério, la dentro não tem tua M.A não KKKKKKKKKKKK Quero ver tu ir grita la dentro que nem você grita aqui em casa KKKKKKKKKK 

a conta vai fica comigo pra eu volta a coloca o terror nos cara da mafia skoapspaokskaops

Att: Sr.CaBuuM

' -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...