Ir para conteúdo

Preciso de extrema ajuda, veem este tópico, por favor!


Leandro Silva

Posts Recomendados

Gente, primeiro irei me apresentar.... Jogo no servidor 3 Los Katchorros e meu nick é [C.T]Leandro_.

 

Bom, enfim... estou passando por uma situação não muito agradável, preciso muito de ajuda. Minha mãe na vida real colocou o roteador Segunda 07/03/16 para em casa ter a Rede Wifi, faz 2 dias e do nada meu computador começou á aparecer alguns problemas não muito agradáveis.. Irei mostrar os prints e dizer o que está acontecendo:

Prints: http://imgur.com/a/Idwn7

Como vocês estão vendo, o primeiro print eu marquei de vermelho a barra de ferramentas do Windows 10, e como é normal em todo o computador, aparece a data e hora,central de ações,ícone de internet, e as pesquisas.. Mas no meu computador não aparece nada disso.

No segundo print vocês estão vendo que ao tentar abrir algum "aplicativo" do computador, aparece o erro " explorer.exe " "Classe não Registrada" . Este é o segundo erro de meu computador.

O terceiro é o seguinte:

Atrás de meu Gabinete ou como a maioria conhece como (CPU) tem seus fios, suas tomadas e tals. O Computador liga através do "CPU", mas eu estou com um erro que de uma hora para a outra o meu som desaparece e fica chiando e meu computador trava ao tentar ver atrás do CPU as tomadas ligadas á caixa de som. 

Eu não formato meu computador faz 3 anos, será se pode ser um vírus ou pode ser problema com o roteador que desconfigurou meu computador? 

Não consigo mais abrir o Menu Iniciar, eu e meu irmão da real, restauramos o computador várias vezes, mais não melhorava. O que posso ou devo fazer? Por favor me ajudem...

 

Com questão ao Menu Iniciar, não é problema com o teclado, pois todos os botões do teclado funcionam normalmente, somente o Menu Iniciar que não abre, para eu conseguir desligar o Computador, ou eu tenho que apertar o Botão (Power) ou desligar pelo Gabinete mesmo. Mas quando tenho que desligar através do Power, é quando estou em extrema urgência que não consigo desligar através do Gabinete quando o computador trava ao tentar ver o que há com o som atrás do Gabinete. 

 

Aqui está o print do botão Power do teclado para vocês terem mais uma ideia de onde se localiza este botão:

http://imgur.com/Vei4iE5 . Por favor, espero que me ajudem. Desde de já, agradeço... :)

CNlkKIh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leandro Silva disse:

Mas eu restaurei e continua a mesma coisa, afinal agorinha eu entrei no server 3 e tá uma travação impossível de jogar, ai eu perguntei os cara se tava lag e os cara disse que não e ai eu imaginei logo que era a bosta de meu computador.

seguinte vc tinha win 8 antes? se tinha ponha win 8 dnv... ou ve como fazer win 10 parar de travar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...