Ir para conteúdo

Sugestão para o servidor!


Oliveira

Posts Recomendados

Meu nick: Oliveira

É o seguinte: Não sei se alguém já sugeriu isso ou não, mas ontem à noite no server, fiz uma brincadeira e realmente faz um pouco de sentido. Eu estava trabalhando nos mineradores, e um cara lá ganhou na loteria e disse no /cp, porém, o premio foi 30k e pouco. Onde eu quero chegar com isso? Simples! De repente comecei a pensar nas loterias na vida real e vi que os prêmios são altíssimos comparado ao do CVR, então tive a ideia de fazer esse tópico com o intuito de sugerir que pelo menos uma vez no ano, vocês adm's criem um jogo na loteria com um prêmio altíssimo em relação aos comuns do server. Por exemplo, a Mega Sena da Virada na vida real, o prêmio é gigantesco, vocês poderiam por exemplo na mesma data desse sorteio(aposta, prêmio...) fazer algo parecido no server, assim, creio eu que muitos players fariam suas apostas e a premiação muito provavelmente sairia para algum jogador, no meu ponto de vista seria uma coisa legal para se fazer, mas volto a dizer, não peço que façam isso direto, apenas uma ou duas vezes no ano, pois se não ficaria muito ''apelão''. 

É isso que tenho a dizer. Aceito críticas e elogios, todas as formas de expressão são sempre bem-vindas.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Extreme_ disse:

Ano passado teve a Loteria Maluca..

Qm ganhava na Loteria era Multiplicado 3x mais.

 

Sim, mas ainda assim eu me refiro à um prêmio mais alto, porque os prêmios de hoje são no máximo 45k e olha lá, eu me refiro à um prêmio de mais que milhões, por aí vai. Isto fica a critério dos adm's decidirem a quantia do prêmio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2016 at 20:23, Oliveira disse:

vocês adm's criem um jogo na loteria com um prêmio altíssimo

Isso ja acontece mano, so que mais em epocas comemorativas, ja tivemos varios eventos desse tipo ex:

Loteria Maluca: Vc apostava na loteria e se ganhasse, recebia 3x o valor do premio recebido, tipo se vc ganhasse 60k na loteria ele iria pra 180k,

Ache o Presente: Esse evento foi um que ocorreu ha uns tempos atras na epoca do natal, onde a cada 30m um presente dava espawn em um lugar no mapa de san andreas, e nesse presente vc encontrava Armas, Vip de 2 dias, grana que variava de 5,10 e 15k se nao me engano, e teve uma vez que foi feito o seguinte quem achasse o presente recebia 1 milhao alem do presente, mais geralmente isso tbm acontece qnd o servidor estar calmo e sem muita anarquia tanto in-game como no forum.

ezgif-5-1987b56739.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...