Ir para conteúdo

SUGESTÃO:Corretor de Imoveis


matheus_gamer

Posts Recomendados

Meu nick: Assassiino

Sugestão: Seguinte, a profissão de 'corretor de imoveis' é um tanto "chata"

eu não curto, não sei outros, eu só estou dando essa sugestão para deixar um pouquinho

mais 'legal' a minha sugestão é que ao invés de localizar uma empresa a partir do id e tal, 

seja mudado por simplesmente o comando /venderempresa [id da empresa] [id do comprador]

caso a pessoa aceite, ela irá comprar a empresa.

porque a pessoa localizando a empresa e levando o comprador ate ela, é muito pouco que o 

corretor recebe, vamos supor, ele recebe 500$ pra localizar a empresa, e, chegando lá recebe +500$

por ter levado o comprador ate lá, a minha sugestão é que a cada empresa ou casa que o corretor vender

ele receba de 2000$ a 3000$ dependendo do valor da empresa/casa

para dar um pouco mais de lucro ao corretor, e deixa a profissão com mais pessoas, pois corretor de imoveis é quase uma

profissão abandonada.

 

Eu dei um inicial se alguém quiser completar a minha sugestão fique a vontade, para comentar oque você acha que falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande ideia Tragam dois oscar . Um pra ele e um caso os hackers o roubem kkkk

zoas  ideia boa cara adm's deviam pensar nisso

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, matheus_gamer disse:

Como assim outro servidor ? Editar topico pra não passar vergonha? Não entendi, cara eu tava cagando e quando eu cago começo a pensar 

nas paradas, ai eu fiquei pensando e pensei nisso e vim postar, eu só abro meu samp pra jogar no cvr '-'

nunca vi isso em outro servidor '-'

Eu não posso postar prints/vídeos de outro servidor do SA-MP mais que essa profissão já está em outro servidor a muito tempo está. Mesmo comandos para venda de casas/empresas e até mesmo essa de ganhar uma comissão pelas vendas.

11 horas atrás, Fernando Silva disse:

Dahora essa idéia ai tirou da onde, CSA ?

.

KDksKZ2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jovi bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...