Ir para conteúdo

Estou dando um tempo para o GTA S.A.


Leandro Silva

Posts Recomendados

Gente, estou dando um tempo para o GTA S.A--- Samp (Los Katchorros) pelo motivo de proibição não sei se é temporário pela minha mãe que acha que estou muito viciado e que o GTA está me causando mal, minha mãe está exagerando, mas eu tenho que obedecê-la..... 

Eu quero que não seja para sempre como minha mãe falou, mas meu plano é dar um tempo, parar de falar sobre o GTA para minha mãe.... ou seja, esperar ela esquecer (a poeira abaixar) até eu voltar a falar sobre GTA, vou dar um prazo de 2 meses até tentar voltar jogar novamente, eu chorei, chorei muito quando ela disse que estava proibido para sempre. Na fala dela, ela disse "Nunca mais eu quero que você jogue este jogo, ele está te fazendo muito mal, você parou de fazer tudo o que antes fazia." . Então eu espero que ela falou por falar, porque eu não quero parar de jogar o GTA online Los Katchorros desse jeito, eu aceitaria tudo bem se fosse por motivos de trabalho, viagem, mudança etc.. Mas não! Fui proibido por motivo qualquer "Porque estou viciado", eu não acredito que esteja viciado... Ela fala isso porque eu jogo 20 horas por dia sem beber um copo de água,fazer um ovo mexido,um suco etc.. Só saía para fazer as famosas "necessidades" que vocês já conhecem..

Então, eu espero que não seja um Adeus, mas se vocês perceberem no server 3 que o jogador [C.T]Leandro_ não entrou á mais de 2 meses, vocês já sabem porque, ou seja, eu não consegui fazer minha mãe esquecer...

Espero voltar á este fórum e falar neste tópico que deu tudo certo.

Tchau! :)

CNlkKIh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe fala a mesma coisa, aqui em casa eu uso Wi-Fi para me conectar a internet ... Ai ela trocou a senha da internet afirmando eu estar muito viciado no jogo e falou que não iria me dar a senha do wi-fi por esse motivo. Mas como sou pica eu descobri a senha do wi-fi e estou aqui no fórum e no CvR Kkkk'

Mas não explana, minha mãe não pode saber :fiu:

?jogador=Richard_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas? Cê é bem atoa na vida em

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...