Ir para conteúdo

Realidade da Favela CVR


zBrayan

Posts Recomendados

Agora, Horossaur disse:

Sim, você está certa.
Acho que meu lado "RP" falou alto demais. uahauhuhauahwiheuha

Mas não posso remover a parte de abuser, chorão e cheaters. Isso tá infestado... Raramente pulo na favela e nesse raramente que pulo que dá pra jogar de boas.
Muita coisa do servidor já foi removida por nego abusar demais. Uso de veículo especial em perseguição (Negócio que achei nada a ver mas fazer o que), uso de Rhino (Dias desses já teve um @Retardado praticando MUVE no server 3 e os otários aplaudindo ele com a bunda), transf. usando profissão, etc.

Acho que falam que a favela está com os dias contados por conta disso. É mais fácil *remover* uma coisa do que simplesmente adaptá-la para que fique mais fácil e com menos abusos. Abuso vai ter em tudo. Não duvido nada que ocorreram abusos nessa nova atualização também, com esses X, Y sistemas que vão ser criados.

 

Aliás, até de VIP abusam.

  Ocultar conteúdo

WOBPOOE.png

 

Quem já jogou contra esse piadista sabe como é. /jetpack e /colete toda hora quando abaixo de 50% HP. kkkkkkkkk

Esse ai é recorde da piada

ASSINATURA_MATHEUSUNITY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Applause- disse:

Isso depende dos outros, quem joga limpo vai perder a diversão por causa de "Cheater" e "Choros" ?

Ox truta, é só ir num sv de DM liberado e la vc pode se divertir '-'

3 horas atrás, Horossaur disse:

Sim, você está certo.
Acho que meu lado "RP" falou alto demais. uahauhuhauahwiheuha

Mas não posso remover a parte de abuser, chorão e cheaters. Isso tá infestado... Raramente pulo na favela e nesse raramente que pulo que dá pra jogar de boas.
Muita coisa do servidor já foi removida por nego abusar demais. Uso de veículo especial em perseguição (Negócio que achei nada a ver mas fazer o que), uso de Rhino (Dias desses já teve um @Retardado praticando MUVE no server 3 e os otários aplaudindo ele com a bunda), transf. usando profissão, etc.

Acho que falam que a favela está com os dias contados por conta disso. É mais fácil *remover* uma coisa do que simplesmente adaptá-la para que fique mais fácil e com menos abusos. Abuso vai ter em tudo. Não duvido nada que ocorreram abusos nessa nova atualização também, com esses X, Y sistemas que vão ser criados.

 

Aliás, até de VIP abusam.

  Ocultar conteúdo

WOBPOOE.png

 

Quem já jogou contra esse piadista sabe como é. /jetpack e /colete toda hora quando abaixo de 50% HP. kkkkkkkkk

Vdd da é raiva de jogar contra ele.

l45M2hE.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rima dms , vai ser chamado de Eminem do Cvr kk' ai sim boto fé

liga não para as criticas

os lek não aguenta a verdade e fica de mimimi :D

e outra , não dê olhares para estas Pessoas que não sabem ficar calado numa boa e fica falando coisas sobre seu texto se contem Linhas e versos total-mentes errados .

Não Foram eles que te deram o Computador Completo :D

 

 

sdfgsdgdffdsfdsf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado de tudo isto é que o povo prefere criticar a sua produção textual em vez de perceber o motivo de você ter feito isto, e tudo o que está aqui retratado. Tudo isto é a pura realidade do CVR. Não retiro nem acrescento nada. 

A favela à uns booons tempos atrás era um local de diversão para todos. Havia cheaters, abusers, chorões, mas claramente em menor quantidade do que tem hoje. O povo jogava para se divertir, não para arranjar treta. Poucos usavam o fraps ou qualquer outro programa de gravação porque não havia necessidade disso. A tecla do F8 não era pressionada com tanta frequência como é hoje. A vontade de ferrar os outros é maior que a vontade dos jogadores se divertirem, e o retrato disso é a quantidade de denúncias e banimentos relacionados com a favela que floodam o fórum todos os santos dias.

O servidor tem mais crianças? Sim, claro que tem. O CVR cresceu bastante nos últimos anos, mas é escusado colocar a culpa nesse facto. A principal causa deste problema não é o acentuado crescimento do nº de jogadores do CVR mas sim a grande estupidez e ignorância que se reflete na atitude de muitos jogadores do servidor.

Remover a favela? Sim, porque não? Sempre tem um filho da p*** que abusa de um sistema, e quando isto acontece, estes são removidos. A favela, muito provavelmente, não será exceção à regra. Isto sempre aconteceu no CVR e irá continuar a acontecer até ao dia em que o servidor fechar. Proibiram o uso do Rhino, removeram um vasto número de sistemas, entre outras coisas, tudo por conta de abusos de alguns jogadores. Agora até estar em cima de um veículo é considerado Surf e se uma pessoa cair na favela já pode esperar uma denúncia no fórum, TUDO isto devido à atitude ignorante e retardada de algumas pessoas que querem tirar vantagem de tudo!

Se removerem a favela o CVR irá perder jogadores? Sim, claro que vai. Mas vocês entraram no servidor apenas por causa de um sistema? Jogam apenas por causa da favela? Se é esse o caso, existem vários servidores específicos de Mata-Mata por aí que priorizam o D.M. 

Esta é a triste realidade. Não há necessidade de criarem movimentos #AcordaCVR ou #MudaCVR porque o principal problema de tudo isto é a atitude de algumas crianças no servidor.

Infelizmente, enquanto a vontade de ferrar os outros for superior à vontade dos jogadores se divertirem, tudo permanecerá igual.

  • Aprovado 2

qgwUUPizT8_l1easxVQ1vw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...