Ir para conteúdo

( Minha opnião )


[P.H]MenoR_

Posts Recomendados

Se tirar a favela nego vai começar a fazer x1 no meio das ruas dai como tudo da problema vao tirar as armas

  • Aprovado 5
A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#FicaFavela, bom a minha opinião sobre a favela é que ela existe para distrair os players que n curtem trabalhar ou aqueles que gostam de DM msm, tlg que é servidor RPG, mas tipo Favela é uma diversão e tanto, espero que n tirem a favela por causa dos MiMi que há por lá, já tiraram tanta coisa foda no CvR, agora a favela? =\ '

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wag_. disse:

#FicaFavela, bom a minha opinião sobre a favela é que ela existe para distrair os players que n curtem trabalhar ou aqueles que gostam de DM msm, tlg que é servidor RPG, mas tipo Favela é uma diversão e tanto, espero que n tirem a favela por causa dos MiMi que há por lá, já tiraram tanta coisa foda no CvR, agora a favela? =\ '

concordo plenamente cntg <3

YfclO04.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, eu gosto bastante de jogar Favela, mas estou de acordo que se for preciso tirar ela... Um lugar no qual é pra ser uma diversão a mais dentro do servidor virou um local aonde uns e outros estão usando qualquer tipo de hacker que seja pra ser melhor? Tem muito cara que sabe jogar realmente, ainda sim existem players que sabem usar ela da forma que ela tem q ser usada, mas todo mundo sabe que por conta de uns os outros pagam... É chato para qualquer player tá jogando de boa e vem um cara usando algo pra ser melhor que ele, para estragar com a brincadeira de vários outros, Independente se o cara sabe ou não jogar, é chato para todos, tanto é que tem várias denúncias no fórum sobre isso né? Não acredito que foi o William que tomou essa decisão e sim os players q tem a capacidade de está ali usando besteira... quando a gente gosta de uma certa coisa, não fazemos mal uso dela... A partir do momento que o pessoal perceber que aquilo é apenas pra se divertir, uma brincadeira a mais e que ninguém é melhor que ninguém, a Favela vai ser um lugar da hora pra se jogar.

  • Aprovado 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...