Ir para conteúdo

Meu primeiro cover! <3 Dá um apoio aí galera!


Lwyse.s2

Posts Recomendados

Minha Opnião: Pra um primeiro cover, Não ficou ruim não, pelo contrario, ficou muito bom.... é claro que temos que levar em consideração que A língua Koreana para nos não é nada Fácil de se pronunciar, mas vc se saiu bem sim.... estou falando isso pq eu entendo de musica e sei que vc se saiu bem pra um primeiro cover..... como o @Horossaur disse "  Sugiro fazer com bastante frequência, divulgar bem e abrir um espaço no canal só pra isso. " quem  sabe vc nao consegue popularizar mais o Dom que vc domina... Ja aos comentários que não o agradam, sempre e assim, no começo as criticas negativas sempre se dominam em sua volta... mas nao pare não, sempre pense em evoluir, pois ai sim vc vai longe :D 

Aahhh e @Lwyse.s2 tem muita gente ai q eu falo que é suspeito em querer criticar, pois nem de musica deve entender e ja quer se achar um Arnaldo Saccomani kkkkkkkkkkkkk

mas blz... Boa sorte ae com o canal :) 

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jovi disse:

Minha Opnião: Pra um primeiro cover, Não ficou ruim não, pelo contrario, ficou muito bom.... é claro que temos que levar em consideração que A língua Koreana para nos não é nada Fácil de se pronunciar, mas vc se saiu bem sim.... estou falando isso pq eu entendo de musica e sei que vc se saiu bem pra um primeiro cover..... como o Horo disse "  Sugiro fazer com bastante frequência, divulgar bem e abrir um espaço no canal só pra isso. " quem  sabe vc nao consegue popularizar mais o Dom que vc domina... Ja aos comentários que não o agradam, sempre e assim, no começo as criticas negativas sempre se dominam em sua volta... mas nao pare não, sempre pense em evoluir, pois ai sim vc vai longe :D 

Aahhh e @Lwyse.s2 tem muita gente ai q eu falo que é suspeito em querer criticar, pois nem de musica deve entender e ja quer se achar um Arnaldo Saccomani kkkkkkkkkkkkk

mas blz... Boa sorte ae com o canal :) 

Putz, muito obrigada, fico muito feliz q vc pensa assim! :D

Pode deixar, não vou me abalar por comentários negativos, pois afinal sempre tem né?

Muito obrigada! ^_^ Vale a pena continuar por vcs que me apoiam!

1 hora atrás, [C]orreBerg disse:

Fico muito foda esse cover :v

Sério? :D Muito obrigada!

hL8H8JN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2016 at 01:34, [ROCAM]DIDU disse:

Escravoceta Detected kkkkkkkkkkkkk

KKKKkkk fala bosta não lek

então seu pai pode ser considerado um escravoceta por ter supostamente ficado com sua mãe,transado com ela,e gerado você,que por sinal é um bosta que fica criticando o trabalho dos outros aê #PUTAQUEMETIPARIU

o pouco de respeito que eu tinha pelo pessoal que usa a tag [ROCAM] se perdeu aqui

?jogador=Machine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [Wanted]Godfather disse:

achando q sabe cantar, alem de não saber e não ter ritmo algum a tbm vamo falar a verdade esse seu vídeo ficou uma bosta
Até que tava legal no começo mais ai depois q vc abriu a boca pra cantar mds ngm merece ouvir aquilo dnv vou te dar um conselho para que ainda da tempo... 

Faz melhor então 'sr.fodão'

?jogador=Machine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MACHINE disse:

KKKKkkk fala bosta não lek

então seu pai pode ser considerado um escravoceta por ter supostamente ficado com sua mãe,transado com ela,e gerado você,que por sinal é um bosta que fica criticando o trabalho dos outros aê #PUTAQUEMETIPARIU

o pouco de respeito que eu tinha pelo pessoal que usa a tag [ROCAM] se perdeu aqui

Não dá bola não.. quem xinga é pq só quer atenção e não sabe fazer melhor então usa xingamentos pra aliviar a alma. (se é que tem uma)

3 horas atrás, GuiGta10 disse:

Parabéns, video ficou muito bom, e sua voz é linda,deve ter sido dificil fazer esse cover ainda mais em coreano, parabéns mesmo :joia:.

Muito obrigada, agradeço pelo elogio! :D

Que bom que gostou!!

hL8H8JN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...