Ir para conteúdo

~ Um pedido para a LK ~


Applause-

Posts Recomendados

Apenas um pedido relacionado a Favela:

A favela será removida por causa dos Cheats e denuncias frequentes referente a favela, sei que é cansativo vcs Admins terem que analisar, e saber se é Deferido ou Indeferido.
Sera que tem como resolver, com cada Admin / Mod / Ajudante com cada função?, Tipo assim, alguns admins revolvendo D.F de Cheats, alguns de D.F normal, outros para tirarem duvidas, outros para revolver reclamações, outros para anunciar algo, e assim todos conseguirem sair ganhando?, acho que assim não vai dar mto trabalho para vcs admins, pois cada um vai ter apenas seu dever para fazer.


Gosto muito da favela e queria que ela continuasse :/
Só uma
Duvida/Pedido

Agradeço a atenção.

@LKWilliam, @Vipper, @Marcos, @LawrenCe, @ronaldobully, @Tinky_Winky, @InhOMello, @Rafhael

  • Aprovado 2

yqPkgwM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TedWillson. disse:

Problema é que uns cara se acha demais por que se acha bom na favela, dai vem um mlk que eles chama de Fre kill,  o Mlk vai la e procura se fortalecer e começa treinar me otos servidores, quando volta para o cvr volta bom ( porque treino ) dai os cara vem de começa a fala que e aimbot , etc... 

Ta, mais isso n tem nada haver com o tópico...

yqPkgwM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pinkman.cs disse:

A Favela vai ser Tirada Meu Filho Não Importa Quantos Topicos Vcs Criarem '  -' 

Eu vi, mais n precisa ficar comentando no tópico só vai aumentar as paginas e o tópico fica grande, deixa os adm analisar meu pedido.

Agora, TedWillson. disse:

Tem sim , o cara volta bom e o oto vem e grava e denucia ... com isso da mais dor de cabeça para os adm , leia direito jovi.

Lê meu pedido dps vc comenta a respeito do que falei.

yqPkgwM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...