Ir para conteúdo

Explicando um pouco sobre quedas do servidor


Brunno_Ribeiro

Posts Recomendados

3 minutos atrás, LKWilliam disse:

A explicação básica já deixei no fórum a muito tempo, e agora o autor do tópico explico novamente.

O sampserver tem falhas na segurança, isso vem ja de versões passadas, o desenvolvedor do samp lançou a 0.3.7 com apenas uma gambiara nessa segurança que prejudico ainda mais, enquanto ele não fazer algo que preste todos os servidores estão com o mesmo risco, porem so atacam os maiores, isso não é de hoje.

Sobre os ips de alguns bloqueados é pelo fato do ataque estar entrando com mesma faixa de ips brasileiras, nossas faixas de ip, acha que é facil mitigar um ip real para um ip falso? não é não ainda mais quando os pacotes recebido na maquina de um ip falso é igual de um jogador, por isso alguns ficam bloqueados e outros não. 

Então me polpe seus comentários, e se quiser postar algo tenha plena certeza do que vai estar falando esta certo, pois existe milhares de tipos de ataques e cada ataque se comporta de uma maneira diferente.

Ta bom chefe '-' só queria saber duvida não ser insultado dessa manera não estava fala.ndo mal porem estou desde 3015 no servidor e esse ano estã pior os ataques eu venho com a maior educação pedindo duvida e sou insultado dentro do servidor.

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos sonham em ter um servidor igual ao do @LKWilliam , mais não tem capacidade parar desenvolver um servidor desse nível, e oque acabam fazendo? atacando, isso se chama inveja por ver sempre o CVR bombando e o sever deles sem ninguém, tenho certeza que o cvr vai dar a volta por cima desses invejosos e que o William não vai desistir fácil dos servidores...

                                                  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, [O]ween_. disse:

Primeiramente, boa tarde á todos, William você poderia mostrar um pouco á essas pessoas o valor que você gasta investindo no jogo, não somente na Host, mas em outras coisas, mostrar á todos que você tem um gasto enorme para manter esses servidores abertos, eles deveriam saber mais o que está ocorrendo e tudo que está sendo feito, para evitar á falar porcaria e palpites. 

 

 

MANO TU QUER SABER QUANTO ELE GASTA ? PORQUE VOCÊ NÃO FALA QUE VOCÊ QUE QUER SABER ? ATÉ PORQUE VOCÊ É O ÚNICO QUE ESTA PEDINDO TODOS OS VALORES ESTÁ DUVIDANDO DELE VOCÊ NÃO É POSSÍVEL .. TU QUER SABER TU FALA PO ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, [iLost][Kloose]... disse:

MANO TU QUER SABER QUANTO ELE GASTA ? PORQUE VOCÊ NÃO FALA QUE VOCÊ QUE QUER SABER ? ATÉ PORQUE VOCÊ É O ÚNICO QUE ESTA PEDINDO TODOS OS VALORES ESTÁ DUVIDANDO DELE VOCÊ NÃO É POSSÍVEL .. TU QUER SABER TU FALA PO ..

Desculpe-me mas acho que você deveria ler novamente, e preste á atenção no respeito.

Em nenhum momento pedi essas informações para mim, se caso não entendeu direito, quis dizer de quê ele deveria mostrar para todos o investimento que está sendo ocorrido para manter, os Players não percebem o que está sendo investido, e não estou afim de saber, não tenho nada haver com isso, preste á atenção no que diz e o jeito qur fale ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, [iLost][Kloose]... disse:

MANO TU QUER SABER QUANTO ELE GASTA ? PORQUE VOCÊ NÃO FALA QUE VOCÊ QUE QUER SABER ? ATÉ PORQUE VOCÊ É O ÚNICO QUE ESTA PEDINDO TODOS OS VALORES ESTÁ DUVIDANDO DELE VOCÊ NÃO É POSSÍVEL .. TU QUER SABER TU FALA PO ..

gente se ele ja mostrou os valorespra que ficarem duvidando dele kkkkkkkkkkkk 

Eu respeito ele só estava querendo saber duvidas em nenhum momento eu falei merda kkkkkk

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, [O]ween_. disse:

Desculpe-me mas acho que você deveria ler novamente, e preste á atenção no respeito.

Em nenhum momento pedi essas informações para mim, se caso não entendeu direito, quis dizer de quê ele deveria mostrar para todos o investimento que está sendo ocorrido para manter, os Players não percebem o que está sendo investido, e não estou afim de saber, não tenho nada haver com isso, preste á atenção no que diz e o jeito qur fale ^_^

MAIS PLAYERS NENHUM DEVERIA CRITICAR ISSO, É O QUE EU FALO O @LKWilliam PODE ESTÁ INVESTINDO 1 REAL, 10 MIL REAIS OU NADA NO SERVIDOR, NINGUÉM DEVIRIA QUESTIONAR PORQUE QUANDO O SERVIDOR ESTA ON NINGUÉM SE IMPORTA COM QUANTO ELE ESTA GASTANDO, NINGUÉM VEM AQUI CRITICÁ-LO PERGUNTA QUANTO ELE GASTA COM O SERVIDOR, AI O SERVIDOR TEM UMAS COMPLICAÇÕES 90% DOS PLAYERS QUER VIR FALA QUE O @LKWilliam NÃO INVESTI NO SERVIDOR, GERAL QUER RECLAMAR FALANDO QUE O DINHEIRO DOS VIPS SÃO TUDO PRA ELE, SERVIDOR TA ON NINGUÉM SE IMPORTA COM O DINHEIRO DOS SUPOSTOS VIPS QUE VÃO PRO @LKWilliam IGUAL PESSOAS DIZEM ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

Ta bom chefe '-' só queria saber duvida não ser insultado dessa manera não estava fala.ndo mal porem estou desde 3015 no servidor e esse ano estã pior os ataques eu venho com a maior educação pedindo duvida e sou insultado dentro do servidor.

ele te insultou? você falou demais amigo, ele só colocou rédia. 

  • Aprovado 1

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

Bom meu amigo então pq está caindo o servidor aquela vez vc duvido de mim que não era a host que tava bloqueando os ips da galera e agora sim vc avia trocado não falei que vc não investe no servidor so falei pq está ocorrendo as quedas se vc mesmo dice que investiu no servidor e está caindo para alguns jogadores so quero uma explicação basica

so fala merda meu parça ^^

?jogador=JonataCapaz_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LKWilliam destacado e bloqueado this tópico
  • LKWilliam Retirado destaque em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...