Ir para conteúdo

BANIDO DENOVO :'(


lukashetfield

Posts Recomendados

35 minutos atrás, [4i20]Colombiano_. disse:

lê isso que o @Vipper disse antes de querer '' matar '' qualquer um por ai :P 

 
 

Manolo Leia o Link que deixei acima que falei e expliquei justamente  sobre isso bem claramente.

Agora faço uma Observação , Um TR em perseguição ativada ou um simples Abordar não tem o Direiro de Matar um PM que esta indo na intenção de prende-lo , Isso é Errado , DA Mesma Forma que um FA ir atraz de um TR e o FA matar ele de propósito, Também é Errado.

 

============================//============================//============================//============================//

De novo o mesmo assunto '-'  

Releiam Minhas Ultimas postagens por completo Ja esta Bem explicadinho com detalhes até de mais  !

http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/1393-usando-veiculos-especiais-para-matar/#comment-7954

Acho Bom Todos Lerem o LINK ACIMA !

 

Pousar um Hydra/hunter na rua , alguem ira roubar e atirar matando alguem , o tempo do anime de entrar e ser ejetado junto a lag/Delay  pode-se dar mais de 1 tiro se bobiar , sem contar que Não é Local adequado para pouso de aeronaves de Guerra
Os Veiculos Aereos Devem ser usados para Abater Fugitivos em Veiculos Aéreo tambem , O Hunter Tem uma uma Metralhadora na frente , e pode ser usada para perseguir Veiculos Terrestres tambem , So Não esqueçam de olharem os locais que ira usar para disparar, e tomar muito, mais 
muito cuidado onde atiram para não acertar Ninguem que estejam passando ou parados no local.

Sobre o Tanque , Eu sempre digo que não usem por diversos motivos , alguem roubar e atirar  , pois a animação de voce entrar no veiculo e ser ejetado dele , da tempo de dar 1 tiro e acertar alguem, dependendo do Delay até consiga dar 2 tiros , e outra coisa que vai acontecer é de um jogador bater no Tanque e dizer que o Piloto do Tanque fezde proposito, Por isso digo pra não usarem ele !


1.3 -  É proibido matar jogadores em Locais  de grande movimento, tais como Hospitais, HQ's, Respawn de novatos, Agencia de empregos, DP, Prefeitura etc... 


O Mal uso dos Veiculos Especiais Nesses Locais poderá Levar a Ban Temporario à Permanete Alem da Perda da Habilitação especial da conta no servidor.

Primeira Linha :     PVP , Terrorista x Forças Armadas , Devido ao Mal Uso e Abuso de Muitos , So podem Fazer isso no Deserto de Preferencia sem Veiculos Especiais !!!
Segunda Linha: Numa perseguição voce atirar e acertar outro jogador que esteja Trabalhando ou Parado ou em locais que ja São proibidos de praxê ,é MUVE Podendo Até ser Banido Permanentemente do servidor.


Qual Parte de Matar usando Veiculos não entenderam , O Terminantemente Proibido ou para Todos ? Está Tão dificil assim de entender isso '-'   pqp hein.

F.A Deve Ir Prender o Terrorista e não Mata-lo ! Não Existe Nenhuma Regra que Fala    F.A  Deve ir Matar TR ou tem ?  Me mostra ela então !
Principal Função de um Forças Armadas é Por Ordem no Servidor ,Multando , prendendo Procurados , Ajudando Novatos , Etc.... 

T.R Deve Atirar para Matar jogadores e não Abusar de sua Profissão e Matar Um PM/FA para não ser preso, voces conhecem essas Regras:
1.5 - Abusar dos Recursos da profissão para beneficio próprio, 1.2 - Abusar da Profissão de Assassino e Terrorista também resultara em punição.
No Caso dos TR Matarem um PM/FA que estão indo prende-los!


Voce Leveis Altos Reclamam que Upam e não tem nada pra fazer , nao tem profissões , E so olham o Umbigo de vocês ,mais se olharem ao redor tem muitas coisas para serem feitas, Mais claro É Voces que devem Procurar o que fazer , Opçoes tem Vária basta procurarem , ao invés de mostrarem trabalho apenas quando abre vagas de Ajudantes.

Agora quem fica ouvindo Varias e Varias Reclamações quando FA Ia matar TR no HQ ?  

 

 


O Servidor Não é Feito de uma Profissão , de Um Carro, De um Lugar , De um unico Ponto de encontro, Tem coisa pra CARALHO , pra ser feita no servidor é so procurar que acha, e não to falando de criar profissão não que seria bacana tambem , mais como criar coisas legais se as que voce ja tem estão perdendo e outras que foram criadas foram arrancadas da atualização que ira vir... É Que vocês não fazem ideia nao tem noção do que é Bolar uma Ideia Construir ela , Entrar num servidor Teste , Ver que fico bacana e Por algum motivo Não será mais adicionada .É Voc~es não tem noção disso porque se tivessem o minimo de bom senso iriam pensar mais são BR , V1D4 L0K4  né;  Então so perdem e a tendencia é continuar perdendo.

 


Cade que Algum TR Ou FA Postou Algum Tópico Com regras Fazendo um Convite para um Verdadeiro PVP ????
Cade? Alguem ja Viu isso ? Alguem ja se protinficou a Fazer isso ? 


_[G]allo[O]_
[T]icy 
Maverick
DarlanSantoS
Slartibartfast
Roger '
ArcanjodBan
Riverton
Entre Muitos outros que postaram e que não postaram

Garanto que se Tivesse feito isso não haveria metade dessas putarias que Apenas 6 Duzia Usa o forum para Reclamar de algo que nem tem dado Problema algum.
E O Qué é pior tem gente que ta sentando na Janelinha do Onibus sem siquer saber o que realmente ta acontecendo .
 Ficam esperando ADM Organizar algo porque não tem a capacidade de fazerem ? Ninguem consegue Organizar Alias nem é organizar é Dar Apoio aquele jogador que se prontinficou a Disponibilizar ,Tempo
Horas, Postando um Tópico , elaborando uma Diverssão sadia , Colocando a Galera pra se divertir junto etc.... etc...etc.....


Certa Vez Vi um jogador Reclamar de uma profissão que não podia isso e não podia aquilo, Essa profissão ta Ruim e bla bla bla , Eu respondi ele 3 Vezes igual to fazendo com Vocês , Até que veio o William e Disse a Ele , Não ta contente com essa profissão ? Então muda
e Agora falo a mesma coisa pra vocês !   

 
 

 

Agora quem fica ouvindo Varias e Varias Reclamações quando FA Ia matar TR no HQ da Mafia?  
Quem fica ouvindo Varias e Varias Reclamações quando Um Procurado Fica na area restrita e o PM Não pode Entrar Lá ?
quem fica ouvindo Varias e Varias Reclamações quando Acontece de um FA Matar um TR na Frente de um HQ e por vingança o TR voltar no local e Se explodir Matando não apenas o FA mais os Jogadores daquele HQ ," Um Exemplo bem recente do Hq da Profissão PizzaBoy"
Quem Ja pediu desculpas por atirar sem querer e furar um Pneu de um Transportador ?
Quem Ja Ajudou Um Jogador que Voce atrapalho ?  De 1k de jogadores no minimo 10 Fizeram isso , O restante saiu dando Risada pq Atrapalhou ele!  #FATO COMPROVADO E RECENTEMENTE EU MESMO ANDANDO COMO NOVATO SOFRI AS CONSEQUENCIAS NAS MÃOS DOS MESMO QUE RECLAMA

Nao intendi nada nisso ae ''---'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar que pra remover uma profissão do server basta editar um script.

Então continua com esse pensamento de imbecil "a conta é minha e faço o que quero" aí que logo menos é uma profissão pro saco junto com muitas outras. kakakak

Dá uma de vida loka nesse tópico mas também chora pra caralho nesse:

http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/77397-denuncia-antonio_nunes/

Decide, ou chora ou paga de malandrão.

  • Aprovado 1

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, [T]oddy disse:

So faz merda em prof de terrorista pra evitar ban novamente recomendo a sair dela

A conta é minha eu fico na prof que eu quiser !!

2 horas atrás, Horossaur disse:

Esqueci de falar que pra remover uma profissão do server basta editar um script.

Então continua com esse pensamento de imbecil "a conta é minha e faço o que quero" aí que logo menos é uma profissão pro saco junto com muitas outras. kakakak

Dá uma de vida loka nesse tópico mas também chora pra caralho nesse:

http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/77397-denuncia-antonio_nunes/

Decide, ou chora ou paga de malandrão.

Caraboca a Conta é minha Faço oq quero nao tenho culpa se Cvr só ta tendo vizinha Fofoqueira que nao sabe ciudar da propia vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lukashetfield disse:

A conta é minha eu fico na prof que eu quiser !!

Caraboca a Conta é minha Faço oq quero nao tenho culpa se Cvr só ta tendo vizinha Fofoqueira que nao sabe ciudar da propia vida 

Na verdade tu é um puta chorão mesmo.

 

Perdi a conta da quantidade de "por favor n me bane" que tinha naquele tópico.

Sai daí, pagador de vida loka.

  • Aprovado 1

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Horossaur disse:

Na verdade tu é um puta chorão mesmo.

 

Perdi a conta da quantidade de "por favor n me bane" que tinha naquele tópico.

Sai daí, pagador de vida loka.

Primeiro que A conta é minha só queroo me divertir

Segundo Nao pago de vida loka

E por utimo Cvr nao é o msm nao é por causa de caras como eu é por causa de kids igual vc que nem cuida da propia conta e quer pagar de " Corretinho ''

5 minutos atrás, onyc. disse:

 

'-'

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...