Ir para conteúdo

Mafioso Chorando Pra Rocam!


[ROCAM]Wendell

Posts Recomendados

s2 o karai coxa

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr.Morreu acha que é foda porque é Policia né cara , Somos lixos ? Não somos nos que floodam /colete e não somos nos que so (tentamos)ganhar com veículos espaciais !

Tú fala assim com o Jonas man kkkkkkk! o Jonas e 1000vezes melhor que você cara , Fico puto mesmo ficar chingando amigo meu ! Tudo inveja Sr.Morreu se ponha no seu lugar e para de chorar !

 

Sr.Morreu acha que é foda porque é Policia né cara , Somos lixos ? Não somos nos que floodam /colete e não somos nos que so (tentamos)ganhar com veículos espaciais !

Tú fala assim com o Jonas man kkkkkkk! o Jonas e 1000vezes melhor que você cara , Fico puto mesmo ficar chingando amigo meu ! Tudo inveja Sr.Morreu se ponha no seu lugar e para de chorar !

 

Voce e tao outro lixo , que nao sabe nem oque diz " Ahh porque sou mafia so foda ne? " Vo nem falar mais nada nesse topico 

Jonas e eu ja se entendemos antes Ok?

 

 | UP | Você ganhou +1 de Experiência ( 5/5 )               

         | UP | Você juntou 5 de Experiência, e ganhou +1 level ( 1050 ) 

Ultima Atualização 04/10/2015    #Mafia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr.Morreu sou lixo né? Gogo favela valendo conta !

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to calmo heroi , Sr.morreu achando que tem moral pra falar assim cmg ^^ , Sou lixo então vem favela valendo conta ué !, Fraco

Eita Mostkill calma.É mais coxinha noob.Hahaha.

kkkk Sim

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo esse post a pedido do Sr.Morreu.

Ele me chamou no /sms e falou vamos o x1 mais não e valendo conta eu aceitei !

Fomos para a favela e o resultado ficou MostKill_. 5 X 2 S.Morreu , Apesar dele ter pedido ele foi humilde e não arregou ! Ele foi pro x1 então ele falou que tem uns mlk no /cp chamando ele de covarde e eu queria falar que ele não e covarde , Ele e um homem corajoso ! Não irei postar o video porque não quero expor o cara !
Abraços | So fiz esse post pois ele pediu ^^.

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...