Ir para conteúdo

Mafioso Chorando Pra Rocam!


[ROCAM]Wendell

Posts Recomendados

'-' Paia man ficar postando oque não é ! Cuidado com esses Tópicos mds kkkkkkk Mafia chora pra Policia deverida ser né mais e ao contrario ! Quem domina e a Mafia , Sabe oque ocorre quando ós Policias chegam ?

Somos mais do que uma equipe , Samos uma família ! Zueiras never ends

Queria ver um coxa chegar ae !

Abraços ^^

  • Aprovado 1

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' Paia man ficar postando oque não é ! Cuidado com esses Tópicos mds kkkkkkk Mafia chora pra Policia deverida ser né mais e ao contrario ! Quem domina e a Mafia , Sabe oque ocorre quando ós Policias chegam ?

Somos mais do que uma equipe , Samos uma família ! Zueiras never ends

Queria ver um coxa chegar ae !

Abraços ^^

Nem vi o video HEUHEU, mas passa skin ae viada1 '

?jogador=Nelsao_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahah Esses mafiosos andam em grupinhos ai quando é preso fica chorando, dando desculpinhas, hehe vai entender

Rocam, Persistência e sucesso.

sa-mp-003.pngMano esses [Tr]Terroristas seilá nome dessas pragas ae fica o dia todo de coxa e so pega mafia pra dar fuga e você vem dizendo mafioso chorando pra Rocam?Se a rocam é tão foda porque você chama seu amiguinho pra ir em cima da moto?Se fosse essa bosta de Rocam vinha sozinho na moto não acha?

lZCea3u.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Mimimin vcs são fracos e jae bllz ? Seus COXAS! FLW

Onde ali eles estão chorando ? Estao falando a verdade hahahah

1° Vi Ninguém Chorando 

 

2° Coxa e Uma " Fritura "

 

3° Terrorista Não presta pra nada , Só pra Ir Banido ,  Tudo Lixo  . 

 

Não tem direito de falar nada Né  , Pelo Menos nos " Coxas " Não damos Trabalho ...

 

 

 

Podemos Ate ser Fracos , Mas Não Somos Covardes Tipo voces , Que tem o Pneu Da Moto Furado e da O /HomenBomba

 

Porque São Uns Covardes , Só digo Isso :)  .

 | UP | Você ganhou +1 de Experiência ( 5/5 )               

         | UP | Você juntou 5 de Experiência, e ganhou +1 level ( 1050 ) 

Ultima Atualização 04/10/2015    #Mafia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Vi Ninguém Chorando 

 

2° Coxa e Uma " Fritura "

 

3° Terrorista Não presta pra nada , Só pra Ir Banido ,  Tudo Lixo  . 

 

Não tem direito de falar nada Né  , Pelo Menos nos " Coxas " Não damos Trabalho ...

 

 

 

Podemos Ate ser Fracos , Mas Não Somos Covardes Tipo voces , Que tem o Pneu Da Moto Furado e da O /HomenBomba

 

Porque São Uns Covardes , Só digo Isso :)  .

Bom bamos começar :) 

 

1° Eu também não vi ninguém chorando.

2° Existe coxa Fritura sim :) é Ótimo ;) Mais caso você não saiba existe uma giria que pessoas também chama as policias de COXA... Caso você seja não tenho nada contra!

3° Terrorista é Arte ser Preso faz parte da Profissão,só fica quem tem disposição!

4° Você ''Coxas'' não dão trabalho ? Se quiser faço uma Lista de Denuncias de Multas Impróprias,Abuso de Poder,Atirar sem Perseguição,DM e muitas outras...

5° Nós ''Terroristas'' dificilmente temos uma denuncia... ( Ha Jonas você esta falando que TR não tem Denuncia ? Não ahaha,Tem sim mais são poucas D+

6° Pneu Furado e homembomba ? Haha nem Rola Fio acho que você não leu as regras atualizadas...

Caso não saiba se o Terrorista fizer o uso do comando /carrobomba ou /homembomba para não ser preso caso o Policial(a) Printar poderá vim denunciar no fórum.

Só presta pra ser Banido ? A maioria a ser Banido são iniciantes não PROFS que não sabem que não custa nada ler as regras... 

Existem muitos Banimentos Injustos.. 

Corvades ? Hahaha me desculpe falar mais praticamente todas as vezes os covardes são vocês... 

Não estou falando só de motivo de Prisão estou falando que muitas vezes os carros de vocês quebram e roubam outro de alguém que queira dar Carona o mesmo passando e deixa o Player lá muitas vezes no meio do nada sem veiculo! Não quero levar o assunto á uma ''Treta'' só quero deixar claro algumas coisas.

 

Quem quiser se ofendido estou pouco me lixando pois estou falando isso para aqueles que cometem erros e estão cientes do que estão fazendo.

 

Passar bem ;) 

  • Aprovado 1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom bamos começar :) 

 

1° Eu também não vi ninguém chorando.

2° Existe coxa Fritura sim :) é Ótimo ;) Mais caso você não saiba existe uma giria que pessoas também chama as policias de COXA... Caso você seja não tenho nada contra!

3° Terrorista é Arte ser Preso faz parte da Profissão,só fica quem tem disposição!

4° Você ''Coxas'' não dão trabalho ? Se quiser faço uma Lista de Denuncias de Multas Impróprias,Abuso de Poder,Atirar sem Perseguição,DM e muitas outras...

5° Nós ''Terroristas'' dificilmente temos uma denuncia... ( Ha Jonas você esta falando que TR não tem Denuncia ? Não ahaha,Tem sim mais são poucas D+

6° Pneu Furado e homembomba ? Haha nem Rola Fio acho que você não leu as regras atualizadas...

Caso não saiba se o Terrorista fizer o uso do comando /carrobomba ou /homembomba para não ser preso caso o Policial(a) Printar poderá vim denunciar no fórum.

Só presta pra ser Banido ? A maioria a ser Banido são iniciantes não PROFS que não sabem que não custa nada ler as regras... 

Existem muitos Banimentos Injustos.. 

Corvades ? Hahaha me desculpe falar mais praticamente todas as vezes os covardes são vocês... 

Não estou falando só de motivo de Prisão estou falando que muitas vezes os carros de vocês quebram e roubam outro de alguém que queira dar Carona o mesmo passando e deixa o Player lá muitas vezes no meio do nada sem veiculo! Não quero levar o assunto á uma ''Treta'' só quero deixar claro algumas coisas.

 

Quem quiser se ofendido estou pouco me lixando pois estou falando isso para aqueles que cometem erros e estão cientes do que estão fazendo.

 

Passar bem ;) 

Agora Eu Te Pergunto ? 

Bi da iMagem do Individo Terrorista ...

 

Eu te faço Uma perguntaaaa Percival ....

 

" Terrorista respeita regra? " '-'

 

O Roubo de Carro . Tem Uns que fazem Mesmo Vó nem Usa os Ponto Porque to com presa ^^

 

Voces? Nao podemos nem atropelar  Sem querer

 

 que dao /CovardeBomba " /HomemBomba" E Pronto ... Sem Mais nao quero me pronunciar ... Espero que a relaçao entre nois

2 Nao esteja  Comprometida , To so querendo ressaltar que os terroristas Fazem ...

 | UP | Você ganhou +1 de Experiência ( 5/5 )               

         | UP | Você juntou 5 de Experiência, e ganhou +1 level ( 1050 ) 

Ultima Atualização 04/10/2015    #Mafia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...