Ir para conteúdo

Primeiro Top 100 em copa de tempo no Asphalt 8 - Realidade de Player vs Cheaters


BrennoxBR

Posts Recomendados

Como alguns me conhecem eu curto muito corrida, Asphalt 8 é um dos meus jogos preferidos, mas um dos problemas dele é que no Windows PC/ Windows Phone os Top 100 das copas são cheios de cheaters, tem q saber jogar para chegar até lá.

KYydCaO.jpg

Eu consegui chegar até o Top 100, o jogo tem +/- 1.500.000 jogadores ativos no jogo, chegar ao Top 100 é facil assim ? E ainda por cima com cheaters no Topo ?

"Blz amiguinho, oq isso tem haver com a CVR ?"

Isso é a realidade de muitos players na favela da CVR, tendo que ir contra aimbots ou redutores, mas ainda sim conseguindo manter seu posto.

Não é a primeira vez que eu chego no Top 100 de uma copa no A8, teve uma copa do Honda S2000. Galeria de minhas conquista do Asphalt 8: http://imgur.com/a/wQwE1

  • Aprovado 2

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...