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[SUGESTÃO] Assaltos bem feitos!


Maverick

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Todo mundo sabe que, das profissões da Máfia criadas apenas para lucrar (Fazendeiro, Transportador de Drogas, Assaltante), a profissão dos Assaltantes é a que menos compensa, afinal os roubos dão pouco dinheiro e muitas estrelas. Então gostaria de registrar minha sugestão tanto para o William ver e analisar, quanto para a gente debater.

 1. Assaltar players

Não há muito a ser mudado sobre isso, porém acho que o valor roubado deveria ser proporcional ao dinheiro que a vítima tem na mão, uns 5% por exemplo. Ou seja, se o cara tem 1k na mão, o assaltante roubaria $50, mas se o cara tem 1kk, o assaltante lucraria 50k. Deveria ter um limite também, tipo uns 3k, aí apareceria:

| INFO | Seus bolsos estão cheios, você só conseguiu levar 3000!

 Deveria haver um delay para assaltar, ou a cada level ou a cada x minutos. Seria legal a cada 30 minutos.

 2. Assaltar carros-fortes

Nunca vi alguém assaltar um carro forte em movimento. Acho que seria legal o assaltante ter que roubar o carro-forte para ganhar o dinheiro, em torno de 1000 a 2000. Deveria haver um delay de 30 minutos entre cada assalto, para "descarregar" o caminhão.

 3. Assaltar bancos

 Aí sim eu sugiro uma grande mudança. O assaltante é pouco utilizado pois os roubos de banco não dão mais do que 1k. Então que tal deixar os assaltos mais complexos (e difíceis) para que eles valham mais?

 O que estou tentando dizer: ao assaltar um banco, o assaltante deveria dar /assaltarbanco e na hora apareceria um SAMPGui com alguns pontos de fuga, que seriam tipo a HQ da Máfia, um beco onde a polícia não pode entrar, mas que só serviria para descarregar o dinheiro.

 Depois de assaltar, o ladrão deveria entrar em um carro e conduzí-lo sem quebrar até um dos pontos de fuga.

POR QUE SEM QUEBRAR?

 Para deixar mais difícil ué. Detalhe: sem poder ser reparado por mecânico ou por VIP, e se sair do carro o assalto é cancelado, pois em teoria o dinheiro estaria guardado no carro, entendem? Por isso deveria levar o carro sem quebrar.

 Esses assaltos deveriam render entre 2k e 5k e poderiam ser feitos a cada uma hora.

 LISTA DE BECOS DE FUGA QUE EU ACHEI PELO MAPA:

Los Santos

HQ da Máfia;

Beco em Market:

http://imgur.com/kYFglA7

Mapa de LS mostrando as localizações:

 

xpwQCLr.png

San Fierro:

 Beco em Chinatown:

http://imgur.com/oB7VgMT

Estacionamentos em Ocean Flats

http://imgur.com/o2iBLuL

Mapa de SF com localizações

http://imgur.com/ZsF8nZ9

Las Venturas:

 Beco no sudeste de LV:

http://imgur.com/kRSyJY5

Atrás do Cassino Four Dragons (Cassino do Woozie no GTA Modo Historia)

http://imgur.com/GhqCnlI

Beco perto do cassino The Emerald Isle:

http://imgur.com/4WgbXDH

Mapa de LV com localizações:

http://imgur.com/eZcqCj9

Logicamente só seria possível ir para um beco longe do banco, por exemplo, se vc assalta o banco de LV, deve ir ou para LS ou para SF.

Então, será que ficaria legal assim?

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Eu penso assim se vc trabalhar de assaltante e a cada 1 Hr vc pega entre 3k 5k com essa sugestão se diminuice o tempo do delay poderia dar mais lucro pq pense vc consegue facilmente fazer 4k por Hr com profissão piloto,carro forte etc. Mais vc assalta ali ganha 4k 5k por Hr na tua sugestão mais vc fica procurado corre o risco de ser preso se o delay fosse a cada exp iria compensar. Mais pense profissão de assaltante e justamente para não lucrar e sim se divertir

Assinatura 1.png

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Vo ficar pobre pq so ando com 100 K 

ai fode '

1. Assaltar players

Não há muito a ser mudado sobre isso, porém acho que o valor roubado deveria ser proporcional ao dinheiro que a vítima tem na mão, uns 5% por exemplo. Ou seja, se o cara tem 1k na mão, o assaltante roubaria $50, mas se o cara tem 1kk, o assaltante lucraria 50k. Deveria ter um limite também, tipo uns 3k, aí apareceria:

| INFO | Seus bolsos estão cheios, você só conseguiu levar 3000!

 Deveria haver um delay para assaltar, ou a cada level ou a cada x minutos. Seria legal a cada 30 minutos.

Ai tem que da 

| INFO | Esse jogador ja foi assaltado RECENTEMENTE. 

Sla

..

 

?jogador=Loredo_.

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Eu penso assim se vc trabalhar de assaltante e a cada 1 Hr vc pega entre 3k 5k com essa sugestão se diminuice o tempo do delay poderia dar mais lucro pq pense vc consegue facilmente fazer 4k por Hr com profissão piloto,carro forte etc. Mais vc assalta ali ganha 4k 5k por Hr na tua sugestão mais vc fica procurado corre o risco de ser preso se o delay fosse a cada exp iria compensar. Mais pense profissão de assaltante e justamente para não lucrar e sim se divertir

Concordo. Cada player do servidor trabalha na profissao que gosta, independentemente se for por lucro ou diversão.

Todos sabemos que algumas profs da Máfia nao lucram muito, mas o pessoal pega essas profs porque é realmente divertido uma perseguiçao policial de vez em quando :D

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Concordo. Cada player do servidor trabalha na profissao que gosta, independentemente se for por lucro ou diversão.

Todos sabemos que algumas profs da Máfia nao lucram muito, mas o pessoal pega essas profs porque é realmente divertido uma perseguiçao policial de vez em quando :D

Mas sei lá, não faz muito sentido roubar um banco e só conseguir $800, $400, por aí

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Nossa, roubar o player de acordo com o tanto de grana que ele tem na mao ia ser mto loko, principalmente em prints, que os cara pegam 10kk no banco só pra 'ostentar' , a gente chegava lá e roubava eles, sem falar que iria incentivar a nao andar com muita grana na mao igual na vida real xD. 

Seria interessante também se na hora que o assaltante nos roubasse, podemos matar ele segudos depois do assalto como tivéssemos "reagindo" ao assalto e assim não perderiamos o dinheiro que ele levaria.

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Mano essa sugestão é boa, primeiro porque o salario de assaltando não é lá tão bom assim, eu nem estou lembrado de quanto é, eu pequei assaltante poucas vezes, e tipo assim, quando eu ia assaltar os bancos, nem 500 R$ eu lucrava direito, fora que aparece o seu nick e id pra tudo quanto policial do server e concerteza eles vem atras de vc.

e você uma hora vai ser pego, se for como está nem compensa, apoio a sua sugestão ^^.

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