Ir para conteúdo

[V.L]zBrayan.cs x Isabelly_Maria2.0


zBrayan

Posts Recomendados

5 horas atrás, Nathanziin disse:

Indo x1 com F.K cara ? ashuhuasuhasuhasuhashusahuashusahu

kk ta chorando só porque foi banido desculpa ae , fragolino . que paga postando footo de academia achando que é bombadao so vi um frango cheio de gordura nos braço

7 horas atrás, MaiKoN. disse:

Em terra de Noob, Mito é Aimbot

 

tanto que deita izi pra mim

9 horas atrás, NypKiller disse:

É bom como eu mesmo falei para ele, ele até joga bem ( Ou Não ). Mas ele não para de falar essas merda. 

pra mim eu jogo bem pra quem joga favela a 6 meses , zbrayan joga a 1 ano e meio tenho muito q ficar bom ainda é tudo questao de tempo , e pra ele que joga a 1 ano e meio ta bem ruimzao porque eu matei ele no video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zHard disse:

pra mim eu jogo bem pra quem joga favela a 6 meses , zbrayan joga a 1 ano e meio tenho muito q ficar bom ainda é tudo questao de tempo , e pra ele que joga a 1 ano e meio ta bem ruimzao porque eu matei ele no video

kkkkkkkkkk.. ta bom ta bom.. matou, e dai ? oq prova isso aí ? que você joga mais q eu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Sou tão ruim que tem D.F minha no forum, tem nub chorando pra todo canto, inclusive você.. e pergunte ao Tsu, eu ja ganhei vários x1 dele de 5x4, quando fomos, assim como ele ganhou de mim com o mesmo resultado, diz ae hard, to batendo de frente com seu idolo né ?

Matou duas vezes no vídeo e morreu 4, tirando os kill q eu fiz antes de começar a gravar... eai, quem ta ruim ?. comédia kk'

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zHard disse:

Tanto que deita izi pra mim

 

Mano, vamos x1? Tenho medo não... 

Apenas disse uma frase, e quer se gabar, se nem si quer  ter vindo 1 x1 Cmg? 

Só falar Horario, Dia Que estou lá.. Não Arrego não, Se eu Perder/Ganhar, será uma conquista, pois saberei que não vou chamar os outros de Aimbot, sabendo que é mito ;) ,   Vlw Flw :x .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Deeh_Moraiiis disse:

  '-' , cada tópico desnecessário , só pra ver quem é o mais viciado .... '-'

Desnecessário ? kkkkkkkkk

Ele pediu ué, ta no vídeo. " Quero ver tu postar em fotos/videos " 

apenas atendi o pedido, afinal, todo mundo posta vídeo jogando, não pra ver quem joga mais, mas sim pra provar o contrario do que muitos pensam por ae..

Mas como em todo tópico, sempre tem um que quer ganhar uma moralzinha né.. kkkk

abraço.

  • Aprovado 2

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...