Ir para conteúdo

Saida da L.K


SwaT

Posts Recomendados

É o que costumo dizer, Regras são regras, o problema é que nem todos as obedecem e culpam um administrador por fazer a coisa certa em prol do servidor e dos jogadores certos! Irmão Swat azar para os que te condenam, o importante que vc deixou sua marca de honesto e fez sua parte! Bora para mais uma jornada irmão! TMJ SEMPRE! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh mano, nem sei oq dizer... acabo de chegar do trampo e vejo uma noticia dessas, porem tenho certeza que isso nao é um adeus e sim um ate logo, ate pq nossa amizade nao foi feita em porta de buteco... enfim estarei aqui, nao so u mais creio que todos da equipe na qual vc fez parte e é isso aee mano bola pra frente e boa sorte.

Deixo aqui um video, muito da hora, desculpe-me pela qualidade, pois esqueci de colocar pra gravar em 720p, mais ta aee.

 

 

  • Aprovado 2

ezgif-5-1987b56739.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tinky_Winky disse:

Poh mano, nem sei oq dizer... acabo de chegar do trampo e vejo uma noticia dessas, porem tenho certeza que isso nao é um adeus e sim um ate logo, ate pq nossa amizade nao foi feita em porta de buteco... enfim estarei aqui, nao so u mais creio que todos da equipe na qual vc fez parte e é isso aee mano bola pra frente e boa sorte.

Deixo aqui um video, muito da hora, desculpe-me pela qualidade, pois esqueci de colocar pra gravar em 720p, mais ta aee.

 

 

to rachando aqui tinky manda para me depois irmão ^^

  • Aprovado 1

57BP9Os.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...