Ir para conteúdo

Ultima Semana de um carinha gente fina !


Pericles

Posts Recomendados

Com Certeza uns vão falar '' só por que ele saiu todos viraram amiguinho dele '' 

Mas quem conhece ele de verdade, os que não foi punido por ele ou que foram punido e entenderam que era só o trabalho dele.. 

Swat, os mano da V.L (  Tirando os que voce baniu e ficaram bravo rsrs brinks ) Desejamos Boa sorte pra você, sabemos como voce era parça com a gente e que ME ajudou inclusive quando precisei com a Conta V.L Pericles V.L Pacato V.L BOLA V.L Macumba, sempre se mostrando um Admin que se importava

O que fez essa semana por nós, fiquei muito feliz, A meus pedidos você criou um carro funerario ( Era o que eu queria ) e me deixou ficar andando e Sem falar com ninguem fez uma festinha no '' BECO DO BOLA '' como voce Disse ! Não deu pra tirar muitas prints, só do role de Carros. só Fiz esse Topico pra desejar boa sorte pro Senhor, e Obrigado Por tudo !

Por me pedir no ts o desban da minha acc, Espero que sempre entre no server e voce e a CarClub seja sempre Bem Vindo nos nossos Encontros de carro !! 

 

Vlw rapaizzz é noixxxxx 

akz5FBs.png 

2ymwEkL.png

 

d0vfhow.png

 

UQMEnki.png

 

ZS4OPKO.png 

 

 

  • Aprovado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...