Ir para conteúdo

[SNJ]Paranoic_.[QIV}

Membros
  • Total de itens

    743
  • Registrou

  • Última visita

8 Seguidores

Sobre [SNJ]Paranoic_.[QIV}

  • Data de Nascimento 27-04-1998

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.274 visualizações

Conquistas de [SNJ]Paranoic_.[QIV}

Novato

Novato (1/14)

94

Reputação

  1. conta comprada como se sente Benner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjj

    1. Benner

      Benner

      Benner aqui, comprada? não foi, foi ganhada irmão,e olha eu me sinto muito bem não matei não roubei muito menos tirei algo de alguém sem autorização, vou continuar upando goste você ou não, tudo de melhor sempre!

      você é um nada mesmo Cellmofo, 

  2. cala essa boca, é tão mafioso que sempre fez merda envergonhando a máfia.
  3. Quantidade não é qualidade.'' @LKWilliam Não adianta vir com grosseria nem ficar putinho, acabou e pronto. vai sair alguns fominhas sim, mas o servidor nunca precisou deles parar se manter de pé, faro. falou foi tudo. flw
  4. é o que eu penso, por um lado ela é boa, e por outro não.
  5. Não tem ninguém sendo infantil '-'
  6. claro.. não estou dizendo que é perfeito, mas pensa comigo, se a cada 10 denúncias a menos por conta de favela, a gente ganhasse um evento, não seria top? não sou santo já denunciei por favela, jamais me faria de tal coisa, mas mano como o Denis disse uma vez, é pra simular o máximo possível, e na vida real em qualquer comunidade que tu for não é isso o dia inteiro, devia ter sim uma área pra distrair os Play'ers, mas o que eles fazem? usam de programas para se beneficiarem, ( Não é o caso de todos) mas fazem pra se aparecer, é isso é que é foda, por causa de uma Minoria a Maioria que gosta da favela, se fodeu dessa vez.
  7. will já disse quantidade não é qualidade, se querem um ''' mini mata mata'' procurem um mata mata, você ve as pessoas se matando pela rua igual na favela? claro que tem Homicídios, mas uma trocação de tiros igual lá é só em dia de baile ou em perseguição policial... não é puxando briga, só estou expressando meu ponto de vista.
  8. SÓ UMA COISA EU DIGO PROS VICIADOS EM FAVELA:
  9. man 3:39 do seu vídeo é o anime que o @Denis e os admins usam ?
×
×
  • Crie um novo...