Ir para conteúdo

Trocas de Móveis e etc.


Armstrong

Posts Recomendados

Bom cara, acho que não só eu mas muitos já se sentiram inseguros de fazer uma troca com alguém (seja de empresa com casa ou por vip) com medo de ser enganados, então, tava pensando aqui (esperando o server voltar kkk') que se o admin que estivesse online pudesse monitorar a troca seria uma forma mais segura, pois se ocorresse algum tipo de "roubo" o adm poderia dar a devida punição para o player.

Quando a casa estivesse comprada pelo player, e outro tivesse passado o código do vip, e quando tudo estivesse certo, a troca concluída o adm poderia ir cumprir seus deveres. Seria bem melhor, pois não teria aquela de "Ah, manda primeiro, pode confiar". Bom, é isso :joia:, opinem aí se quiserem e, apoiarem minha ideia :D. Gostaria da opinião do @Vipper e do @LawrenCe pois são admins que admiro bastante s2.

Print Aleatória

gNQxj7K.png

v1trGlN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, [N]Yang disse:

a proposta é boa tlgd mas acho que se acontecesse alguma coisa entre a troca e não desse certo o adm responsável teria que assumir o B.O tlgd,mais sla quem sabe,a ideia é boa 

Como eu disse mano, só ler direito, se o cara que estivesse fazendo a troca não pagasse seria punido como o admin visse qual seria a melhor punição.

v1trGlN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...