Ir para conteúdo

CVR com poucos players - O que irá acontecer?


pedrol32

Posts Recomendados

5 horas atrás, PapaiNoel disse:

Belo tópico, pena que alguns que vem aqui comentar "eu concordo" "eu penso assim" etc..

só é pra contar + 1 post , não leva a sério oque você disse.

você disse tudo mano , muito bom mesmo tá de parabéns , se todas pessoas pensa assim como você concerteza o mundo seria melhor.

Só falou verduras.


VvFskwr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2016 at 17:40, Horossaur disse:

Não adianta evoluir em sistema e continuar com "esses" players.

 

Exemplo disso:

http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/82370-den%C3%BAncia-jason_/

 

Nego aperta F8 por nada nisso aí e não vê a hora de ferrar o próximo. Tá nojento jogar com esses players.

Maldita inclusão 15-2016.

_________________________________

Mas uma parte do teu texto eu não concordo não:

"Na gringa um ajuda o outro".

Muito pelo contrário. Na gringa é quaseee igual o sv CVR, só muda o idioma.

Eu pego metade dos meus mods em um fórum de um servidor puro RPG na gringa, não irei citar nomes. Tô nesse msm fórum faz quase 2 anos já e só observo a quantidade de players sendo denunciados por pouquíssimas coisas (Ao meu ver).

É errado afirmar que na gringa todos se ajudam. No mundo todo, se o server é recém aberto, com CERTEZA vão se ajudar e o cacete à 4. Isso vale pra lançamentos de jogos novos também...

Mas depois de 2-3 anos, o comportamento dos players começa a ficar tóxico, escroto, perante um ao outro.

 

Eu não sei o que causou esse "boom" no CVR, me perdi na timeline ai. Mas é triste ver que chegamos a esse nível de falar "/v bosta" e ser denunciado por "ofensa". Oi???

 

 

Exemplo bom é denunciar por MUC e ainda assim ir na print do cara.

É o cúmulo de ser um frustrado na vida.

 

Bem que ocê podia passar o fórum que tu pega mod para nozes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Na minha opinião" o servidor está sem players porcausa dessa att que sempre é prometida em uma certa data e nunca vem, Desde 2014  que falam que vai sair em uma data e no fim acaba nem saindo, esses tempos ae eu conversei com o [L.K]Willian no servidor e ele disse que a att ia sair antes de Maio, agora esses dias vi uma print de um mlk que o [L.K]Willian dizia que a att ia sair antes de Julho..

 

9vRbguG.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2016 at 17:42, Klitschko disse:

O que acontece é o seguinte, o chat vip (/v) na minha opnião é o local onde concentra mais Flood, Difamação e Ofensas em todo servidor. Como você mesmo citou, quando algum player é preso ou banido, você já vê todo aquele flood no chat, coisa que é totalmente desnecessário. Às vezes o mesmo é banido injustamente ou algo do tipo, e praticamente 80% do chat vip está comemorando isto. Infelizmente é a realidade do servidor hoje, ninguém se ajuda... Só querem ferrar uns aos outros.

Mais vamos olhar o lado bom da história, como à administração já se pronunciou várias vezes que irá ter uma atualização com melhorias para o servidor, o que nos resta é aguardar!

.... E futuramente o servidor irá bater sua grande meta de jogadores online.

Exatamente

 

Em 19/04/2016 at 09:44, Dimas_Aquino disse:

É mano, eu vejo a mesma coisa, e acredite isso só vai piorar, sabe por que ?

Por que hoje no CVR as pessoas só pensa nelas mesmas, "ha minha casa" "ha meu carro" "ha minha empresa"  tudo bem você pode ter orgulho das coisas conquistadas,mais pensa um pouco no próximo, se você conquistou isso ajuda o outro, para ele ter também, e vocês sempre jogarem juntos e serem amigos!

Quando entrei no servidor (2013) eu só continuei jogando, por que muita gente me ajudou, no primeiro dia me levaram na argência eu peguei emprego (petroleira kkkkk) me ensinaram as melhores entregas, me ajudaram a escolher casa para comprar, em fim....   muitos podem pensar que esses caras só queria virar ajudantes, mais não sabe por que ?  eles passa a maior parte do tempo comigo, a gente fez amizade mesmo.

A primeira pessoa que me ajudou foi o Tmy um jogador antigo (não lembro se é assim que escreve, sorry rs)  eu lembro que ele estava parado na rua dentro do carro dele, e eu estava a pé (com aquela skin pelada que novatos começa) e a primeira coisa que tentei fazer.... sim roubar o carro dele, e apareceu aquela mensagem falando que o carro já tinha dono e bla bla bla, e eu achei que ele iria me matar seila, e sai correndo kkkkk e ele entrou no carro de novo ( por que eu tinha tirado ele kkkkk) e foi atras de mim, eu lembro que eu parei de correr quando li no chat " entra aqui vou ter ajudar a ganhar dinheiro, e te ensinar o básico do cvr" por ser um servidor RPG tudo o que eu queria era dinheiro kkkk, então rapidamente eu já entre no carro dele (como carona dessa vez kkkk)  e ele me ensinou muita coisa,  e tinha o Leon Revolution e o @Vipper os dois ADM (o LEON saiu faz  muito tempo) ou seja, não precisava me ajudar (Já que eles tinha uma servidor todo para administrar), mais eles ajudou, tinha uns moderadores também, que eu fiz muita amizade, mais não vou citar nomes para não esquecer ninguém ^^.

Se quando eu tentei roubar o carro dele, ele tivesse me chigado, e me humilhado por eu ser novato (o que acontece hoje) talvez eu nunca iria saber, que eu poderia ter feito amizades, e ter gostado muito do servidor, porque eu tenho certeza, que se ele estivesse feito isso, eu teria dado /q e ter parado de jogar Samp, ja que o Cvr foi o primeiro RPG que eu joguei, então pensem um pouco, o servidor pode esta assim, por causa de suas atitudes!

Hoje eu não jogo mais,uns dos motivos é tempo, já que trabalho muito e estudo basteante, mais ainda tenho minha conta e entro só as vezes para ver como esta as coisas por la, mais só de acompanhar o fórum, vejo que não vale mais a pena entrar, porque, antes eu entrava no servidor, para me distrair do meu dia-dia estressante, trocar ideias com amigos etc,

agora hoje só vejo crianças querendo ser os fodoes, e na verdade ainda nem sairão das fraudas!!! e se achando por ter coisas materiais no servidor, e amizade que é bom tem poucas, (não estou generalizando, mais uma grande parte é assim)

então se é para passar raiva nem entro direto, so as vezes, quando estou com paciência!, ate por que a maioria das amizades que eu fiz, não joga mais, pelo os mesmos motivos... :/

infelizmente é essa a realidade do CVR, quem sabe com a nova atualização que estar para vim, o pessoal da antiga volta ( eu também), para mostrar para esses "jogadores", o que é jogar por amizade de verdade!!! kkkkkk

Lembrando que não falado de todos os jogadores atuais, somente alguns, quem quer saber, de quem é essas pessoas que estou falando, so entrar na parte de denuncia do fórum, cada coisa ridicula, que os ADMs tem que resolver, daqui apouco vocês vão ver denuncias do tipo "fulano xingou meu cachorro de pulguento" kkkkk

"Menos coisas materiais, e mais amizade que jamais vão te deixar para traz"

Abraços manolos, um dia o Cvr volta a ser o que era antes! :D

 

Hahaha isso mesmo, players como você fazem falta lá (como o Tmy também). Uma pena mesmo que a galera de hoje em dia tá levando a CVR a um nível que ninguém se importa com ninguém. Obrigado por comentar aqui, achei que o tópico ia ficar sem comentários mas é bom ver que há pessoas como você e os outros que comentaram que realmente entendem a situação da CVR.

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o Inicio de 2015 quando eu comecei a jogar era legal, eu zuava com geral sou do tempo q podia ficar + de 1 min na DP. Podia ficar em cima dos veiculos (mafia e coxa's) etc.. não havia tantas denuncias bestas eu joguei durante esse período, qnd eu volto ta tudo diferente, 500 D.F por dia sendo que 80% são desnecessárias, eu joguei por aproximadamente 186 leveis e nunca tomei uma D.f e olhe lá que eu cometia bastantes erros mas sempre me falavam não faz isso, não faz aquilo, e tals mas o porém é que a maldade e a ignorância e o cúmulo do absurdo reina nesse local aonde nós denominamos : internet. 

Não à culpo por esse tipo de comportamento mas pare pra pensar que os players estão ficando muito infantis qualquer coisa é print e fórum, eu sinceramente quando estou zuando dando fuga entre outros eu tiro print de qualquer coisa a pasta do meu samp do meu computador antigo com o do meu pai que nao uso mais pra jogar por questao dele somava mais de 2500 prints de atos que um player poderia me denunciar eu em caso de fuga não era o PM que tirava a print da perseguição e sim eu pra dps n chegar aki e falar " DM sem perseguição" ou em altos casos tipo "Print vai mofa" eu ja mofei 40min porque mandei um cara ir tn*** desculpe o palavreado mas porque ele me assaltou. (C.f) para vc ver qual é o cúmulo do absurdo.

Players denunciam os outros por ofensas como : Otário, Ladrão, Mané, Nub, Idiota, Trouxa. Altas ofensas vou até perder meu piscicológico por isso mds que drama ...

Os cara tão avacalhando de mais, fico com pena dos lek q tem 1k 2k 3k de level e toma D.F boba .. CVR so ta assim, print print e print, e por isso q não há eventos e nem admins on a todo tempo (tirando agora pois entraram admins novos) por que a maioria tem o trabalho de limpar 10 pág de Ds.F .

Se você ver um player mofar menos de 30 min já sabe q foi D.f infantil (Não Julgando atitude de admin algum)

O que me indigna mais são as falsas denúncias pois os players não querem mais assumir seus erros ou os modos / sistemas do servidor todo mundo quer ver todo mundo mofando !! 

Olha essa cara, nem foi a ele que a ofensa foi dirigida. So citando exemplos 

 

Pode ler ai as denuncias ignoradas são tudo com motivos de ferrar algúem  porque não assumem os erros cometidos.

 

As pessoas estão olhando muito pro seu umbigo, eu me surpreendo de ter chego ao level 800 mofando poucas vezes! pois muita gente já quis ferrar comigo é um motivo para varios ficarem so de esc recebendo o salário para não terem que aturar Denúncias bobas e idiotas... 

CVR ainda pode ser bom!! É so as pessoas pararem de ser ignorantes e serem mais educadas e ajudarem mais os outros ! Em ultima istância denunciar o jogador por má conduta perante as regras do servidor, mas é isso agora temos um servidor ótimo com maioria digo alguns e não todos, players que não sabem jogar em conjunto ! Sempre tem aquela plantinha má que quer apodrecer as que prestam ainda.

Resumindo 

CVR é um servidor ótimo, com um alto índice de players, iremos superar e voltar ao 450/500 (500/500 não ne ai n da pra joga rsrs kk)

Quem me conhece sabe que sou de boa, nunca faço D.F desnecessária.  Sabe que brinco mas me revolta ver print por qualquer motivo vamos parar e pensar mais um pouco e refletir galera, ser como antigamente. Um CVR mais limpo, mais justo, menos infantil, e sem essas restrições que foram colocadas devido ao próprio abuso dos players !

Era so essa minha opinião, se você(que está lendo) e  não concorda, guarda pra você, ate porque o mundo está ignorante de mais. 

As pessoas estão perdendo mais a tenência e Seu próprio Juízo, retomo a dizer não quero ofender nenhum jogador, nenhum adm, nem mesmo ao o William.

É só.

 

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...