Ir para conteúdo

Fiquem Com Deus Galera


Posts Recomendados

Bom enquanto não passar essas quedas irei parar um pouco de jogar só entrarei quando o servidor estiver normal sem as quedas porque pra mim ta dificil minha internet é boa so que de vez enquando fica caindo ai complica quero agradecer por estar nesses dias em família com todos e dar os parabéns pro dono do servidor por não desistir de sua grande honra de nos fazer feliz em todos os momentos e a voces por nem desistir da cvr estarei logando aos poucos para ver como esta o andamento de minha conta no servidor.  Era só isso fiquem com Deus

  • Aprovado 2

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

povo criativo pra fazer tretas em tópicos 

até onde a memória de voces vai em ^_^

só quero saber ai pra ver o que voces aprenderam sobre as regrinhas no fórum ehe

 

OFF TOPIC é a área para postagens de conteúdos que não tenham diretamente haver com o servidor ou que não se encaixem em alguma outra área específica do fórum. Brincadeiras, desafios, novidades, discussões desde que sejam sadias sempre serão bem vindas nesta área.

IMPORTANTE:

- É extremamente proibido discussões infantis entre jogadores, denegrir a imagem de outro jogador, brigas bestas entre crianças ou clãs. Divulgação de outros servidores, fóruns/sites dos mesmos ou empresas com fins lucrativos, a quebra desse aviso resultará em banimento do fórum e possivelmente do servidor.

é bom lermos 

E o horo nao estou contra ele nem o liniker porque sei que eles querem me ver crescendo aqui. e eu quero ver todos crescendo na cvr ninguém sairá triste.

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seje hipócrita abiguinho, digue qui não vai mais logá no cvr por causa das queda, mais quando o serve tiver lisinho fique 24 oras no forum fazendo 300 trópicos pra digar que vai bebê água e esquessa qui o servidô ecziste ! ninguém vai te achar um mongolão não podes confiar. ( erros de português propositais para quem não percebe isso )

sy3SNHp.jpg

  • Aprovado 2

c9e74d978137b7fceb7f40314db11e352331d741

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...