Ir para conteúdo

[H.A] Fim Dos Hells Angels [H.A]


Leoni

Posts Recomendados

52 minutos atrás, BiGoDiN disse:

BiGoDiN ( STAFF ) Da iGhost Representando Aqui

Espero Que Possamos Fazer Parceria Novamente Com 

Esse Seu Novo Projeto .

[ H.A ]   <3 

" TJM ATÉ DEPOIS DO FIM .."

Vx'S São Fodas Man :(

ctz que sim mano.. TMJ

29 minutos atrás, Antonio_Nunes disse:

Triste acontecer isso :/ Mas Tmj irmão qualquer coisa tamo ae [H.A]SeuMadruga_. aki 

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos 

TMJ Irmão

  • Aprovado 1

                                                         7YnTQ0x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito triste tava até feliz que iria ser um membro da [H.A] " Tava " não " Estou " pois nunca se deve perder as esperanças.

Espero o clã devolta no servidor!

?jogador=_LincolnBarbosa_

                                                                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tem fim... não tenho muito o que dizer, mais é isso ae fizemos historia, fomos o clã mais diferenciado, sei que alguns já tiveram essa ideia de Gangue De Motoqueiros, mais fomos os únicos a colocar essa ideia em prática e nunca desistir, me lembro bem do começo do clã... 

Eu já tinha essa ideia do clã em mente des de 2014, só fui colocar em prática em agosto de 2015, bom deu pra me divertir muito com as treta que arrumei e as amizades e inimizades, Role, Zoeras, obrigado a todos que já fizeram parte do clã, obrigado a os que sempre deram apoio e motivação, e obrigado a todos que ficaram até o fim... <3 

  • Aprovado 1

tumblr_mhzgq6T8Rl1rni05eo1_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...