Ir para conteúdo

Oq Eu Faço ?


Posts Recomendados

O que eu faço?

Olá, recentemente fui banido por 5 dias do servidor 3, logo fiquei com tempo livre, e não sei o que fazer, nem o que jogar... Alguém me poderia recomendar um jogo legal, para eu passar os cinco dias ocupado a fazer algo que eu considero divertido? 

Já agora, se possível coloquem o link do jogo em baixo, obrigado desde já.

lIwiDiN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu faço?

Olá, recentemente fui banido por 5 dias do servidor 3, logo fiquei com tempo livre, e não sei o que fazer, nem o que jogar... Alguém me poderia recomendar um jogo legal, para eu passar os cinco dias ocupado a fazer algo que eu considero divertido? 

Já agora, se possível coloquem o link do jogo em baixo, obrigado desde já.

Corrige que ainda há tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Francisco Amaro disse:

O que eu faço?

Olá, recentemente fui banido por 5 dias do servidor 3, logo fiquei com tempo livre, e não sei o que fazer, nem o que jogar... Alguém me poderia recomendar um jogo legal, para eu passar os cinco dias ocupado a fazer algo que eu considero divertido? 

Já agora, se possível coloquem o link do jogo em baixo, obrigado desde já.

Corrige que ainda há tempo.

vlw '-'

 

lIwiDiN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, [P]hoenix[P]layer_. disse:

vlw '-'

 

Quanto à sua dúvida de como ocupar os seus tempos livres, aconselho-o a comprar o Battlefield 4 ou o CS:GO, que na minha opinião ambos são excelentes, no entanto não lhe posso mandar o link, visto que uso lojas virtuais portuguesas e creio que não funcionam aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Francisco Amaro disse:

Quanto à sua dúvida de como ocupar os seus tempos livres, aconselho-o a comprar o Battlefield 4 ou o CS:GO, que na minha opinião ambos são excelentes, no entanto não lhe posso mandar o link, visto que uso lojas virtuais portuguesas e creio que não funcionam aí.

slc meu n tenho pc gamer para rodas esses jogos e muito menos dinheiro para compra-los

lIwiDiN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, [P]hoenix[P]layer_. disse:

slc meu n tenho pc gamer para rodas esses jogos e muito menos dinheiro para compra-los

Então vê se ainda existem servidores do Medal Of Honor 2010, que está bem barato aqui numa loja pt.

http://www.kinguin.net/pt/category/829/medal-of-honor-2010-limited-edition/

(Aviso já q n sei se dá para comprar sendo br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...