Ir para conteúdo

Francisco Amaro

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registrou

  • Última visita

Sobre Francisco Amaro

Últimos Visitantes

438 visualizações

Conquistas de Francisco Amaro

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Então vê se ainda existem servidores do Medal Of Honor 2010, que está bem barato aqui numa loja pt. http://www.kinguin.net/pt/category/829/medal-of-honor-2010-limited-edition/ (Aviso já q n sei se dá para comprar sendo br)
  2. Se possível coloquem o imdb do lado do filme.
  3. Quanto à sua dúvida de como ocupar os seus tempos livres, aconselho-o a comprar o Battlefield 4 ou o CS:GO, que na minha opinião ambos são excelentes, no entanto não lhe posso mandar o link, visto que uso lojas virtuais portuguesas e creio que não funcionam aí.
  4. O que eu faço? Olá, recentemente fui banido por 5 dias do servidor 3, logo fiquei com tempo livre, e não sei o que fazer, nem o que jogar... Alguém me poderia recomendar um jogo legal, para eu passar os cinco dias ocupado a fazer algo que eu considero divertido? Já agora, se possível coloquem o link do jogo em baixo, obrigado desde já. Corrige que ainda há tempo.
  5. Sim kkk, a gm do cvr já deve ter 700000 linhas
  6. Acho que você interpretou mal a frase... Eu disse que a única coisa que a favela traz ao jogador são problemas.
  7. Ainda bem que irá ser removida, de facto a única coisa que traz é problemas!
  8. Francisco Amaro

    Filmes preferidos

    Olá, este tópico serve para vocês divulgarem os vossos filmes preferidos... Aqui vão os meus: (Método de postagem) Meu nick: Microsoft[L] [BALLAS]Flash 1-Boyhood 2-Into the Wild 3- Interstellar (Admito que é um filme complexo e que não entendi muito bem, mas do "pouco" que entendi, foi o suficiente para gostar imenso dele)
  9. Boa volta, mesmo já não pertencendo ao clan, recordo os tempos em que dele fiz parte com nostalgia.
  10. (1)Bola-Mola (2)Emigrar-Imigrar (3)Importação-Exportação (4)Lago-Lego (5)Piar-Miar (6)Pilão(Server pra esmagar o alho)-Pilar (7)Pintado-Sentado (8)Piscar-Riscar (9)Cujo-Como (10)Porta-Horta (11)Morta-Corta (12)Povoar-Revoar (13)Prata-Preto (14)Pixado-Rimado (15)Prisma-Prisão (16)Processa-Promessa (17)Coxa-Roxo (18)Cravo-Prado (19)Cova-Nova (20)Cúpula-Cúmulo Se editarem depois da minha e colocarem são uns fracos
×
×
  • Crie um novo...