Ir para conteúdo

╔══╣ Peça sua assinatura | Closed ✖


[U]nbelievable

Posts Recomendados

Como pedir sua assinatura
~ Caso não esteja assim não iriei fazer ~

Nick*:
Cor do nick
*:
Fonte:
Imagem de fundo:
Frase
( Por favor, é só uma frase não um texto ) :

Alguma outra coisa adicional? ( Seja especifico )

Tópico feito para aquela galera que não tem assinatura e não sabem fazer...

( Não colocarei os meus créditos nas assinaturas. )
OBS: Sou um pouco iniciante ainda rapaziada.
OBS²: Sejam específicos na hora de pedir, exemplo: Errado = Eu quero uma rua, Certo = Eu quero a rua tal e tal perto de tal coisa


Se logo após eu entregar as assinaturas e você comentar no tópico qual quer coisa que não seja outro pedido, eu não irei mais fazer assinatura para você!.

Eu não fiz muitas ainda
Exemplos:

N6QDxqx.jpg

xqhqkkr.png

amC2OL3.jpg

IBq8kJp.png

xtzmTJJ.jpg

SLypJPz.jpg

u5yZiET.jpg

VfbaUR0.jpg

  • Aprovado 1

?jogador=Saulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick*: Kaio_
Cor do nick
*: uma top
Fonte: uma ai
Imagem de fundo: Favela
Frase:
 Nem Peita

Alguma outra coisa adicional? ( Colocar a skin 230 ao lado )

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Kaio._ disse:

Nick*: Kaio_
Cor do nick
*: uma top
Fonte: uma ai
Imagem de fundo: Favela
Frase:
 Nem Peita

Alguma outra coisa adicional? ( Colocar a skin 230 ao lado )

Aí brother: http://i.imgur.com/SLypJPz.jpg espero que tenha gostado. ( Se não gostou de algo ou quer adicionar algo, me mande MP )

?jogador=Saulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NICK:[S.D]AGENTE_Pereira                                                                                                                                                                                                                                              CORdoNICK:VERMELHO                                                                                                                                                                                                                                                  Fonte:qualquer uma                                                                                                                                                                                                                                                        Imagem de fundo:T.R COM ak                                                                                                                                                                                                                                        FRASE:T.R VCS F.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick*:[7anao]TrollPhace_.
Cor do nick
*:Azul claro e preto nas bordas
Fonte:Escolhe uma boa ae
Imagem de fundo:Alguma imagem policial
Frase:Fuck It's Place.

Alguma outra coisa adicional?: Servidor 1 bem pequeno no canto da tela

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------~~~~~~~-~~~-~-~-~-~-~-~-~-~-~--~-~--~-~-~-~~-~-~~-~-~-~~-~~-~~-----------------------------------~~

Nick*: Sr.Mayllon
Cor do nick
*: Azul chavoso com bordas vermelhas 
Fonte: Ve uma boa ae man
Frase:  OS governos passam, as pessoas morrem, mas a policia é eterna!

Imagem de fundo: http://imgur.com/iRpBzo9
 

DkeTM0Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, agente disse:

NICK:[S.D]AGENTE_Pereira                                                                                                                                                                                                                                              CORdoNICK:VERMELHO                                                                                                                                                                                                                                                  Fonte:qualquer uma                                                                                                                                                                                                                                                        Imagem de fundo:T.R COM ak                                                                                                                                                                                                                                        FRASE:T.R VCS F.A

Aí brother: http://i.imgur.com/VYCa8LM.jpg espero que tenha gostado. ( Caso queira modificar/adicionar/remover alguma coisa me mande MP ) :) 

1 hora atrás, Millo_BTR disse:

Nick*:[7anao]TrollPhace_.
Cor do nick
*:Azul claro e preto nas bordas
Fonte:Escolhe uma boa ae
Imagem de fundo:Alguma imagem policial
Frase:Fuck It's Place.

Alguma outra coisa adicional?: Servidor 1 bem pequeno no canto da tela

Aí brother: http://i.imgur.com/bDMaPJE.jpg espero que tenha gostado. ( Caso queira modificar/adicionar/remover alguma coisa me mande MP ) :) 

?jogador=Saulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...